Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Batons Lush - Acredita e Ambição


Poderia quase dizer que a Lush este ano, para mim, foi a marca revelação. Em termos de maquilhagem, os seus batons foram, sem dúvida, um dos produtos predilectos deste ano!

Estas duas cores acompanharam-me assiduamente no Verão e poderia mesmo dizer que foram os batons mais usados nos dias de calor....

Um cor de rosa vibrante (Acredita) e um vermelho morango (Ambição):



Estes batons líquidos têm cada um 7g e custam, cada 17,95€! Sim, o preço não é dos mais apetecíveis mas compensam o preço!

Eles têm uma cor, uma pigmentação (opacidade) incrível e duram horrores nos lábios comparativamente a um batom normal. Quando aplicados ficam com um aspecto glossy, que se vai esbatendo e se transforma numa cor matte que perdura e resiste mesmo a comidas e bebidas, isto porque deixa um ligeiro stain (mancha os lábios com a cor mesmo depois de o batom ter saído todo).




Eles vêm nuns frasquinhos de vidro, o que não é de todo um must have, embora sejam muito atraentes (na minha opinião) são pesados e podem partir-se, não são muito práticos para transportar dentro de uma carteira para retoques fora de casa.

Outro senão é que o aplicador deles, semelhante a um gloss, mal abri o vermelho soltou-se e tive de andar a tentar encaixá-lo (o que não foi bonito e tive a sensação de que se ia partir e perder o batom porque não o ia conseguir retirar mais do frasco).

Podem encontrá-los numa loja LUSH ou online, aqui!

*****
Imagens de Tiago Cruzeiro Reis


4 comentários:

ES 728x90