Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Clarins Double Serum - Review


Hoje o produto de destaque aqui pelo blog é o Double Serum da Clarins, um produto muito badalado no último ano como inovação nos tratamentos Anti-Idade.

Inicialmente só estava disponível na versão 30ml (63€ aprox.) mas já lançaram uma embalagem de 50ml (80,10€ aprox.).


Este serum, indicado para todos os tipos de pele, concebido com 20 extractos vegetais, promete reactivar as funções vitais da pele, tornando-a mais firme, reduzindo as rugas, um tom de pele mais uniformizado e poros menos visíveis em 4 semanas.

Este serum combina duas fórmulas anti-envelhecimento que se combinam quando extraímos o produto. Deve dispensar-se dois pumps na palma da mão, aquecer o produto e aplicá-lo com ligeiros toques no rosto e pescoço de manhã e/ou à noite antes do creme.






Já ando a usar este serum há alguns meses e estou totalmente satisfeita, foi um produto que conquistou a minha atenção.

Sem falar dos resultados a longo termo, visto que não sofro propriamente ainda com rugas, só o acto de aplicar este produto é já em si um deleite.

Quando aplicado na pele dá uma sensação de frescura e acalma a pele após a limpeza e deixa-a luminosa e com uma sensação de conforto. 

Tem ainda um cheiro suave mas muito agradável e refrescante, prova disso é quando um homem nos diz que a nossa pele cheira muito bem!

Já alguém experimentou e gostou tanto quanto eu?

*****

1 comentário:

  1. Olá, confirmo e partilho a experiência maravilhosa de colocar este Serum.

    ResponderEliminar

ES 728x90