Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RICH Pure Luxury Intense Moisture



Para quem ainda não viu está a decorrer no blog um sorteio de dois champôs da RICH da linha "Hair Repair". Esta é uma marca nova em Portugal e podem encontrá-la nas lojas Pluricosmética.

Duas pessoas vão ter oportunidade de experimentar este champô mas, eu já andei a experimentar o meu!


O champô "Pure luxury Intense Moisture" hidrata em profundidade o cabelo danificado e proporciona brilho. Contém Pro-Vitamina B5, extracto de Aloe Vera, óleo de Abacate e derivados de óleo de côco, que promete reduzir a electricidade estática do cabelo.

Embora indicado para todos os tipos de cabelo, é especialmente formulado para cabelos secos e quimicamente tratados/pintados.




Quanto à minha opinião relativamente a este champô é quase uma opinião de "duas faces".

Primeiro, passo a deixar claro, para quem não sabe que o meu cabelo é extremamente liso, do tipo que toda as pessoas acham que passo prancha alisadora todos os dias. Não é propriamente problemático a nível de oleosidade mas tenho de o lavar todos os dias porque perde completamente o volume e embora não fique oleoso, parece! Pelo inverso, tenho as pontas danificadas, por isso achei que este champô me ia salvar!

A primeira vez que o usei odiei-o, pensei se teria retirado mal o champô porque o meu cabelo parecia, nas raízes, que não era lavado há dias, estava todo colado à cabeça! Tanto que não tive possibilidade de voltar a lavar o cabelo por uma questão de tempo que tinha de ir trabalhar e resolvi prendê-lo e sair porta fora.

Com mais tempo, resolvi voltar a usá-lo.... A verdade é que ele me deixou o cabelo sem nenhum pelinho no ar, com um ar hidratado e brilhante mas, continuei a ter aquela sensação de cabelo por lavar. Ao longo do dia, percebi que essa aparência tendeu a desaparecer e o cabelo ficou bonito.

Ainda assim, depois da lavagem, este champô deixa-me o cabelo com uma sensação de peso na raíz! 

Porque os champôs não são indicados para todos os tipos de cabelo, pelo resultado deste, acredito que seja bom para quem procura controlar o volume, o frizz e hidratar o cabelo em profundidade (cabelos pintados e desidratados).

Já alguém usou este champô? 

Gostava de saber outras opiniões, uma vez que já li opiniões muito boas acerca do produto! Acredito que seja um champô óptimo para cabelos específicos!...

Não percam o sorteio a decorrer do champô aqui no blog!




Rich


*****





3 comentários:

  1. Eu uso e gosto muito! Não têm sulfatos o que também é um plus para mim. Apesar do meu cabelo ser "virgem" uso a gama para cabelos pintados que é bastante hidratante e nutritiva.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já li muito boas opiniões mas o meu cabelo fica realmente pesado com ele! Já o passei para a minha mãe que tem o cabelo seco das pinturas...

      Eliminar

ES 728x90