Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

L'oréal Color Infaillible


Já andava há algum tempo para mostrar umas sombras que trouxe da Pluricosmética, da L'oréal, as Color Infaillible, inclusivé já tinha mostrado swatches delas na página de facebook.

A propósito do último post, em que usei uma delas, resolvi vir partilhar convosco estas sombras a mostrar as cores que tenho... 



Estas sombras apresentam-se como uma espécie de pigmento prensado, não são nem soltas nem totalmente compactas e, embora não tenha fotografado, todas elas trazem uma tampa interior que deve ser conservada dentro da embalagem para manter o produto no sítio!

As sombras são extremamente cremosas, pigmentadas, fáceis de trabalhar e conferem um acabamento acetinado e com brilho.

Ao fazer este post deparo-me com um pormenor... a cor que mais me apaixonou destas três, por algum motivo ainda não a usei (a azul)!





As cores que tenho são a Hourglass Beige, a Permanent Kaki e a All night blue (por algum motivo que desconheço veio com um autocolante e toda riscada...).

A Hourglass Beige tem sido a sombra que mais tenho usado nos últimos tempos, funciona bem para iluminador o canto interior do olho e abaixo da sobrancelha ou, usada sozinha no dia-a-dia em que pede uma  maquilhagem mais natural, conferindo alguma cor e brilho.





*****

2 comentários:

ES 728x90