Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Novos perfumes - Confiança e Caudalíe



Embora tenha intitulado o post de perfumes novos, generalizando-os como um líquido perfumado, não são perfumes, são águas de colónia, são mais frescos e a durabilidade da fragrância  é menor.

Este devia também ser um post de Primavera/Verão pela característica das fragrâncias mas, não é...




Em primeiro lugar a água de colónia PASSIO da Confiança (22€), sorteei uma igual há bem pouco tempo e tive de ter uma igual! Para quem acompanha o blog não deve ser novidade a minha paixão pelos produtos com cheiro a Violeta, para quem é novo por cá podem ver aqui um post já dedicado a produtos da Confiança com este aroma! 

Esta nova colónia PASSIO da linha VIVERE, é nada mais nada menos que um upgrade da antiga, clássica e na sua modesta apresentação colónia de Violetas, com uma fragrância mais trabalhada e doce. Com alcaçuz tem um cheiro doce e frutado onde ainda assim é bastante evidente o cheiro arrebatador a violeta. 

Tenho outra colónia da mesma linha para vos mostrar mas ficará para outro post.


Em segundo lugar a Água fresca Fleur de Vigne da Caudalíe, um fragrância fresca e delicada, com rosa branca, pimenta rosa, melão de água, toranja, tangerina e cedro na sua composição. Pode ser usada no Verão, ao sol. O seu preço é de 24€ por 50ml. Depois desta gostava de experimentar as outras, a Thé des Vignes e a Zeste de Vignes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90