Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Make Up Factory Luxury Glam


Os meus dois últimos posts foram sobre a marca de maquilhagem Make Up Factory.

Confesso que era uma marca que não me chamava muito a atenção quando passava na Perfumes & Companhia, talvez pelas embalagens que nunca me pareceram muito apelativas e o nome que me remete para a Make Up Forever e tudo se pareça "a algo" geralmente não é... se é que me faço entender.. 

Ultimamente tenho experimentado alguns produtos e para minha surpresa, o que experimentei, tem-se revelado francamente bom.

Para quem gosta de tons metálicos têm uma colecção para se perderem, desde as sombras, vernizes a batons com brilhos!





As sombras prometem ser cremosas e as dos quartetos já são bastante cremosas para sombras em pó.

Por cá já andam uma sombra e iluminador para experimentar! Estas sombras têm um padrão tão giro e texturado, parecem escamas de peixe que até dá pena de usar... não aconselhadas a quem sofrer do mesmo mal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90