Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nourish - Leite de Limpeza e Creme Hidratante de Maçã


Depois de vos apresentar a marca Nourish Skin Range no post anterior vou-vos falar dos produtos que tenho vindo a usar já há algum tempo. 

A linha que tenho usado é a Balance, indicada para peles mistas e com extractos e cheiro de maçã.


Em primeiro lugar o Balance Detoxifying Cleanser, 94% orgânico, é um leite de limpeza de rosto que é aconselhado pela marca a passar no rosto com um algodão e lavar em seguida com água fria. 

Pessoalmente prefiro aplicar os leites de limpeza com as mãos, massajar o rosto e em seguida sim, retirar com algodão e lavar. Acho que desta forma o produto é mais rentabilizado, caso contrário grande arte é absorvida pelo algodão.

Gostei muito deste leite de limpeza, cheira bem, não é agressivo na pele, deixa a pele hidratada e ainda é eficaz a remover resíduos de maquilhagem. 

Tem 100ml num frasco com pump e custa £9.95, cerca de 12€. 






O creme hidratante, da mesma linha, 89% orgânico, contém 50ml. Embora goste dele, principalmente do cheiro refrescante a maçã senti que não era suficientemente hidratante para a minha pele de Inverno. Acho que no campo dos hidratantes deveria ter optado pelo de pele seca.

Embora seja um creme de textura rica e que necessita de alguns segundos de trabalho com os dedos até penetrar na pele, é um creme que penso que resultaria melhor em peles oleosas, uma vez que é leve, não deixa qualquer tipo de sensação gordurosa e controla a oleosidade nas zonas mais críticas.

O seu preço é de £14.95, 18.25€ aprox.




Nesta linha ainda existem um tónico e um serum. Além destes produtos vendem cremes de corpo, óleo de argão, gel de banho, entre outros e uns mini kits para quem quiser experimentar uma das linhas sem se compremeter à partida com os tamanhos full-size.






2 comentários:

  1. Humm só por terem cheirinho a maçã até deve motivar mais a usar! :p eu pelo menos adoro esse cheiro! Parecem bons produtos :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, fiquei curiosa quanto ao leite de limpeza :)

    ResponderEliminar

ES 728x90