Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Nativa SPA Hidratante de Banho


Se há coisa que penso sempre é "tenho de começar a usar os cremes hidratantes que tenho" e depois vem sempre mais um para a colecção e vão-se acumulando...

Embora pense constantemente que preciso de creme hidratante para o corpo (que por hábito a minha pele do corpo é super seca) a preguiça fala sempre mais alto... e se for no Verão ainda refresca agora com o friozinho do Inverno....



Finalmente alguém se lembrou de resolver o meu problema de preguicite aguda e inventar cremes hidratantes para aplicar no banho! A alternativa a estes eram os óleos mas, a oleosidade torna-se um grande problema quando precisamos de nos vestir a seguir! 

O primeiro creme hidratante de banho que experimento é este d'O Boticário, da linha Nativa Spa Frutoterapia Monoï e Argão (180ml). A marca tem outros semelhantes, nomeadamente com cheiro a morango da linha Cuide-se Bem (200ml - 9,99€) e outro de ameixa da linha Nativa SPA (250ml 10,99€), o qual tem um cheiro bastante doce e forte.





Este creme hidratante reúne o melhor de dois mundos, o dos óleos e o dos hidratantes de corpo. É uma maneira fácil, rápida e prática de hidratar! Agora no Inverno nada melhor do que hidratar a pele debaixo de um chuveiro quentinho! 

Ele assume-me a um creme normal, deve ser aplicado no banho e retirado com água, da mesma forma que aplicariam um gel de banho. O cheiro deste em específico é suave e neutro, no final a sensação é de ter aplicado um óleo ligeiríssimo, sem problemas com oleosidades!



1 comentário:

ES 728x90