Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Winter Skin Saviors


Detesto o frio e se há coisa que ainda detesto mais é ter a pele toda desgraçada à custa dele!!!

As minhas alergias ficam ao rubro, espirro o dia todo, assoo-me o dia todo mas, esse já é mal mais que falado por aqui...

Conclusões, fico com a pele irritada, vermelha, desidratada, a descamar, principalmente na boca e à volta do nariz....

Então chama-se a equipa S.O.S de hidratação para mimar a pele! 



Da esquerda para a direita:

- Máscara Hydraphase Intense de La Roche Posay, em saquetas que me custaram duas 2,60€. Inicialmente queria comprar em tubo, que custava à volta de 16€, como vi as saquetas pensei experimentar antes de investir, feitas as contas ao preço vs mililitros, acabei por concluir que as saquetas são mais baratas! 2,60€

- Bálsamo de menta Beecology. É daqueles que bálsamos que dão uma sensação de frescura ou deveria dizer demasiada frescura? Mas adoro o cheiro dele, é igual a Gorilas de mentol!!! Além disso acho que é bastante eficiente.

- Máscara Peeling Enzimática Vinoperfect da Caudalie. Uma máscara para usar antes da hidratante para me ajudar  a remover a pele descamada sem agressões extra! 26€

- Green People day solution  moisturizer, o "saudável" aqui do lote! É relativamente novo mas deixa-me uma sensação de conforto enorme na pele, tenho-o adorado, é produto para voltar a falar por aqui!

- Redermic C UV de la Roche Posay. Sim, começam a aparecer os produtos anti-idade. Este é novo cá por casa, ainda nem o experimentei, comprei-o porque tem protecção solar e a marca continua a ser a de eleição em produtos de rosto! 

- Hydraphase Intenso Ligeiro. Creme irmão da máscara apresentada em 1º lugar desta lista, S.O.S. peles desidratadas, é um creme extremamente leve!

*****

3 comentários:

  1. É verdade a pele sofre muitas agressões com estas temperaturas temos mesmo de a mimar. Não conhecia os produtos, obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  2. Se puderes podes fazer review dos produtos de rosto?A minha pele tambem é mista e desidratada e anda complicado acertar nos produtos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! Sim, vou fazer review deles... mas adianto já que este hidraphase ligeiro pouco ou nada fez pela minha pele seca... Vou tentar fazer review nos próximos posts dos três cremes hidratantes,ando sem tempo..

      Eliminar

ES 728x90