Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sabi Carafe

Disclosure: I got this product as part of an advertorial.

Há algum tempo mostrei por aqui umas caixas de comprimidos que me foram cedidas e aceitei porque achei que eram óptimas para guardar batoms e, bem mais giras que as típicas caixas de comprimidos, disfarçando muito bem o que é realmente!



Junto com essas caixinhas vinha mais um produto, um copo com uma caixa encaixada. Na verdade a ideia disto é levar um copo para qualquer lado com os comprimidos em cima. Isto parece-me um tanto ou quanto desnecessário porque qualquer pessoa bebe por uma simples garrafa plástica, ainda assim não é mau de todo se quiserem levar um copo para o escritório...

Eu lá pensei, bem como ando sempre com comprimidos para as alergias na carteira aquela caixinha no cimo do copo vai-me dar jeito para andar com eles que costumam andar sempre espalhados...

Bem, para começar o copo é de plástico, sim, é bom para transportar porque não se parte e nem sequer tinha pensado nisso mas, odeio copos de plástico! A caixa por sua vez a tampa é de silicone e encaixa dentro da branca...encaixa mas não se segura devidamente.. 

Conclusão, não me vai servir de grande coisa... acho um produto ou tanto ou quanto inútil...

CARAFE is made by Sabi:
Website: http://www.sabi.com
Blog: blog.sabi.com
Facebook: https://www.facebook.com/Sabibrand
Twitter: @sabi_brand

I received one or more of the products mentioned above for free using Tomoson.com. Regardless, I only recommend products or services I use personally and believe will be good for my readers.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90