Páginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Organizar batons

Disclosure: I got this product as part of an advertorial.

As viciadas em maquilhagem de certo  já viram as caixinhas da Japonesque que tantas pessoas usam para colocar os batons de forma a transportá-los de forma muito mais simples e poupando espaço.

São muito giras mas não são muito baratas... e qual é sempre a alternativa? Caixas de comprimidos, de plástico foleiro e geralmente muito feias! 

Eu tenho as minhas próprias caixas de comprimidos com metade de cada batom que tenho mas, são tão feias que nem me atrevo a colocar aqui....

Palette: 35-Well:

Recentemente tive conhecimento de umas caixas muito semelhantes às da Japonesque, embora seja também caixas de comprimidos têm um ar bem mais atractivo do que as habituais...

As caixas parecem um bloco de notas, um caderno de desenhos, com um elástico azul em volta e exterior em borracha. Nunca diria que eram caixas de comprimidos!

Existem dois tamanhos tamanhos diferentes disponíveis, com 14 buracos e a diferença entre as duas é a profundidade.








A caixa maior custa aproximadamente 22,10€ e a mais pequena 18,50€.

A maior tem uns compartimentos tão grandes que já lhe vejo outros usos, como transportar as minhas bijuterias (brincos, pulseiras finas..) quando for passear, de forma a  que não se misturem todos como é hábito. 

Basta usar a imaginação e usá-las para o que bem entenderem desde levar comprimidos, bijuterias, batons, pedrinhas e glitters para as fãs, missangas para os trabalhos manuais....

Website: http://www.sabi.com
Blog: blog.sabi.com
Facebook: https://www.facebook.com/Sabibrand
Twitter: @sabi_brand

I received one or more of the products mentioned above for free using Tomoson.com. Regardless, I only recommend products or services I use personally and believe will be good for my readers.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90