Páginas

domingo, 13 de abril de 2014

Páscoa com a LUSH


A semana passada fui a um evento da LUSH. Geralmente as novidades passam por transmitir imagens e informações de press-releases ou da informação que aparece em sites.

Hoje, transmito em primeira mão os produtos novidade da LUSH. Ter participado neste evento é uma grande vantagem pois, sem loja no Porto, só posso encomendar pela internet e a internet ainda não tem cheiro e, para mim, neste tipo de produtos é um factor muito importante!

Foram-nos então apresentados os produtos para a Páscoa e o dia da Mãe que irei separar em dois posts! A uma semana da Páscoa estão mais que a tempo de saltar até uma loja LUSH ou encomendar os vossos miminhos via internet! O post do dia da mãe fica para amanhã!



Confesso que os produtos da Páscoa me cativaram mais, apetecia-me trazer quase todos para em casa e ainda fiz um choradinho a tentar que me vendessem na hora um dos produtos para oferecer à minha irmã porque achei-o demasiado fofo!

Páscoa é sinónimo de ovos e coelhos, a LUSH fez mais e juntou os coelhos às cenouras e os ovos ás galinhas, ou aos pintainhos!

Para começar, o sabonete Carrot Soap, uma cenoura gigante com óleo de sementes de cenoura, que quando cortada às fatias nos surpreende com um interior em forma de coelho, com manteiga de cacau biológica. Contém aromas de buchu, limão e bergamota.


Para quem não fica satisfeito com uma cenoura só, temos o Bunch Of Carrots, um molho de três cenourinhas que se transformam numa espuma de banho de cheiro fresco. Com o mesmo aroma do sabonete anterior, é só agitar uma cenourinha na água do banho e quando acharem que têm espuma suficiente retiram-na, deixam-na secar e fica pronta para o próximo banho!

Tão boas que há quem queira comê-las, não é Soraia (do blog Your Look Your Beauty)??

Das cenouras passamos para os coelhos e para um dos meus amores de Páscoa, o Bunny Bubble! Um coelhinho branco com centro cor-de-rosa com pétalas de centáureas azuis que tem de ser esmagadinho para transformar  o nosso banho num banho de espuma rosa, doce e cheio de pétalas!

Inspirado no coelho da Alice no País das Maravilhas, contém óleo de côco e manteiga de karité para deixarem a pele suave. O cheiro dele é o mesmo da espuma de banho Cream Candy, eu não conhecia e passei a adorar! É um cheirinho docinho e maravilhoso, não parei de snifar este pequenote enquanto estive perto dele.



Dos coelhos passámos aos ovos! Não são amêndoas, não são para comer mas são muito doces!

O primeiro da lista é o Fluffy Egg, uma balística efervescente cor-de-rosa, com o aroma do gel de banho de edição de natal Snow Fairy mas, desta vez sem brilhos, o que para mim é uma versão melhorada! Cheirinho marivilhosamente doce! A minha observação? É que cheira a gelatina de morango acabadinha de fazer!


Para aquelas que não são tão girlies e preferem glamour e purpurinas, o Golden Egg, um ovo tipicamente amarelo, coberto de purpurinas douradas e com o mesmo cheiro do sabonete Honey I washed the Kids.

Esta balística é efervescente mas, mais lento do que os outros ovos, durando mais tempos a desfazer-se na água. A fragrância é para as adoradoras de mel e caramelo! Quando saírem do banho, estarão cheias de purpurinas, por isso mesmo, não é dos meus preferidos!



O próximo era aquele que queria trazer para casa a todo o custo, acho que deve fazer as delícias de miúdos e graúdos, de todos aqueles com sentido de humor e que gostem de surpresas!!

O Immaculate Eggception, é um ovo gigante que existe em duas versões, uma amarela e uma rosa, é um bocadinho a história do "pra menina e pro menino", tem um cheiro super docinho! Contém óleos de Limão, e Toranja, baunilha e extracto de gardénia.

Este ovo é uma balística como os anteriores mas que pode ser usado em mais do que um banho porque é gigante! A piada dele? É que tem de ser partido, como se faz com um ovo normal e, no seu interior tem uma surpresa, uma balística mais pequena, que pode ter a forma de um coelho ou de um pintainho!!!

Como podem ver abaixo há quem fique contente por encontrar um pintainho e há quem fique triste porque o pobre coitado se vai desfazer para vos dar um banho LUSHuoso de cor laranja!



Por fim, porque a LUSH não gosta de fazer testes em animais, deixámos a bicharada de lado, os coelhos, pintainhos, ovos, cenouras e afins e temos uma espuma de banho em forma de swirl, a Brightside para tornar o vosso dia de Páscoa num dia mais brilhante e fresco.

Uma espuma de banho 100% laranja com cheirinho a laranja, mandarina e bergamota! 



Para quem não se contenta só com um existem também conjuntos para presente que podem consultar na site da LUSH.

E porque já são 23.30, a esta hora nada melhor que um banhinho quente antes de saltar para a cama!

4 comentários:

  1. tive imensa pena n ter podido ir, o de natal foi maravilhoso e este deve ter sido igualmente bom.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tive imensa pena de não ter podido ir!

    ResponderEliminar
  3. Sortuda! Mesmo a semana passada estive na loja e a minha vontade foi de agarrar em tudo e fugir :p

    ResponderEliminar
  4. O aspecto é mesmo apetitoso. esperemos que ninguém se engane.

    ResponderEliminar

ES 728x90