sexta-feira, 10 de abril de 2015

ANNY Red Carpet Red


Nos últimos meses foram vários os eventos ligados à "Passadeira Vermelha" como so Óscares e os Globos de Ouro e a ANNY não ficou indiferente, lançando uma colecção com inspirada na temática, com seis novas cores, de entre as quais com acabamento acetinado. 

As cores da colecção variam entre o vermelho, rosas, nude e dourado.

Cá em casa mora uma das cores acetinas, o red carpet red, um vermelho alaranjado acetinado com brilhos num vermelho mais aberto. Este verniz é um tanto ou quanto peculiar, quando o aplicámos parece uma linda maçã caramelizada mas quando seca fica com um acabamento quase matte, quebrado pelos micro brilhos vermelhos que lhe conferem o ar acetinado. Eu particularmente gostava mais de ver este verniz com um acabamento brilhante mas nada que não se possa conseguir com um top coat para o efeito, tornando-o num verniz versátil.

O tempo de secagem é bastante rápido e a duração nas unhas é incrível. Podem ver na última imagem o verniz após cinco dias de aplicação (sem top coat), já com a unha a aparecer junto às cutículas e sem qualquer lasca, apenas com um desgaste de cor na ponta.

Estes vernizes estão disponíveis nas Perfumes & Companhia e o preço é de 10,95€ (15ml).



5 comentários:

  1. Muita gente não gosta, mas agrada-me vernizes com mais brilhinhos!!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quem me será que um verniz me durasse mais de dois dias nas unhas.
    Gosto muito da cor, mas concordo que algum brilho era ideal

    Alvaquasetransparente.blogspot.com

    ResponderEliminar