Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Mais usados Abril #2


O segundo post com os produtos mais usados dos últimos tempos irá incidir sobre os cuidados de pele, limpeza, tratamento e hidratação.



- Living Nature deep cleansing mask, começamos pela limpeza de pele, com uma máscara da Living Nature. É uma máscara de argila cheia de óleos bons, como macadamia, amêndoas doces, abacate e mel de manuka. Tem um cheiro cítrico, deve deixar-se actuar na pele durante 20 minutos, após aplicar um esfoliante e limpa e minimiza visivelmente os poros. Vem numa caixa com 10 saquetas.

- Nourish Kale Biomimetic Anti-Ageing Eye Cream. Sou a pessoa que quase desistiu de cremes de olhos, tudo e mais alguma coisa me fazia alergia. Desde que descobri que sofria da tiróide e estou devidamente medicada as minhas alergias acalmaram exponencialmente pelo que voltei a dar uma oportunidade aos cremes de olhos e este tem sido aquele que me tem acompanhado nos últimos tempos! Com peptídeos, amino-ácidos, vitamina B, ácido hialurónico e antioxidantes.

- Leite desmaquilhante luminosidade Corine de Farme. Os produtos da Corine de Farme têm sido uma grande surpresa para mim que me costumo manter afastada de produtos de rosto de supermercado. Este leite desmaquilhante como a generalidade dos leites não retira a maquilhagem mais teimosa mas é muito bom a fazer o serviço! É levezinho, não deixa a pele oleosa e deixa-a hidratada. Para mim, uma óptima relação qualidade/preço.


- Corine de Farme Cuidado hidratante luminosidade. Este é para mim possivelmente o produto revelação dos últimos tempos. Para produto de supermercado tem alguns bons ingredientes, é muito fluído, hidrata-me a pele mesmo nas alturas de maior "secura", é rapidamente absorvido e deixa uma sensação de frescura enorme na pele! Adoro-o e só lamento não ter protecção solar senão seria um produto a ter sempre! Também se dá bem em peles oleosas e é tão agradável no rosto que me foi roubado pelo namorado!


- Etat Pur A22, Ácido salícilico 300mg, indicado para tratar acne, imperfeições e pontos negros. Para usar à noite apenas nas áreas afectadas. Ajuda a combater borbulhas pontuais e a minimizar os poros, o que no entanto só funciona a par com uma boa limpeza diária da pele.

- Desmaquilhante Make B. do Boticário, tem sido o desmaquilhante que mais tenho usado para retirar a maquilhante à prova de água e já falei dele aqui

- Nourish Argan Skin Rescue (5ml). Este produto funciona como um sérum, deve ser aplicado antes do hidratante e para maior eficácia é recomendado ser aplicado na pele ainda húmida. Foi um grande aliado durante o Inverno e agora já não o tenho usado.

 Balm Balm Organic Chamomile Floral Water, uma água floral que funciona como um tónico, refresca e acalma a pele.

- LUSH Million Dollar Moisturizer, um  creme hidratante com um brilho nacarado dourado e SPF30. Óptimo para peles secas, muito secas e baças. Dá uma luminosidade e hidratação incríveis à pele e gosto muito do cheirinho dele. Estou ansiosa para saber como me dou com ele no tempo quente. 

- LUSH máscara fresca Oatifix (esta não consta na imagem porque não convém sair do frigorífico). Uma máscara de aveia, bananas e amêndoas que cheira a papinha de bébé mas que hidrata imenso a pele! Depois de retirada com água deixa uma espécie de película gordurosa na pele que nem sinto necessidade de aplicar hidratante depois!

- Living Nature skin revive exfoliant, é uma novidade da marca e é possivelmente o esfoliante física mais gentil que alguma vez usei! Não gostava nada de esfolantes físicos porque sinto sempre a pele agredida e este consigo usá-los todos os dias!



1 comentário:

  1. Quero começar a usar creme de olhos e seruns, acho que já está na altura de implementar esses produtos na minha rotina... Só que tenho a pele sensível, é sempre difícil encontrar "os tais", e os seruns e cremes de olhos são produtos um pouco mais caros, e tenho medo de comprar e ficarem encostados a um canto.. Tenho que ganhar coragem e perder amor ao dinheiro x)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar

ES 728x90