Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Make Up Factory Light Teal


A Make Up Factory lançou uma colecção de Primavera Verão para 2015 inspirada no Verão no sul de França, com cores que remetem para a paisagem e para os campos de lavanda, em tons de verde e violeta.

No que toca as sombras de olhas, existe um quarteto, o "Blooming Provence" em quatro tons de violeta e duas sombras unitárias luminosas, a "Lavender Pink nº 89" e a "Light Teal nº 64".

Escultura de Luísa Gonçalves

Tenho apresentado algumas sombras da marca aqui no blog e sou fã delas, as sombras dos quartetos são muito cremosas, fáceis de aplicar e trabalhar e com uma aderência óptima à pele o que confere uma cor vibrante.

Desta colecção tenho a sombra Light Teal, uma sombra verde esmeralda, ligeiramente azulada com uma acabamento acetinado. Em comparação com as outras sombras da marca que já experimente, apesar de ser cremosa (mas menos), é mais translúcida, para ela aderir à pele e se conseguir uma ligeira opacidade é preciso insistir na aplicação. Falo de uma aplicação sem qualquer tipo de primer e em seco (que é como aparece no swatch abaixo), no entanto, estas sombras permitem uma aplicação com o pincel húmido o que intensifica a cor, é portanto versátil em termos de aplicação.

Não é uma cor que veja aplicada em qualquer pessoa ou que apaixone toda a gente mas imagino-me a usá-la frequentemente nos dias quentes de Verão.

Produto disponível nas Perfumes & Companhia - 15€.


2 comentários:

  1. Parece ser uma cor muito bonita! E deve-te ficar a matar nesses olhos azuis de meter inveja :)

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  2. A cor é tão linda, adorei!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90