Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Água Micelar Caudalíe


Um dos produtos que tenho usado para desmaquilhar o rosto é a água micelar da Caudalíe. Se gosto imenso de alguns dos produtos da marca, os desmaquilhantes, tanto o leite como esta água não fazem certamente parte deles. Recentemente lançaram o óleo desmaquilhante e sobre esse já tenho uma opinião completamente diferente que espero partilhar em breve!



Esta água micelar esteve algum tempo encostada e fui aprendendo a gostar dela. O único problema aqui é que achei de início que ela não retirava tão bem a maquilhagem como outras águas que tenho. Esta embalagem agora já está no fim e já tenho outra a caminho de casa!

Ela é suave, não resseca a pele mas em maquilhagem à prova de água, principalmente máscara de pestanas, praticamente nem lhes faz cócegas.... Agora na altura do Verão, em que a maquilhagem se torna mais leve foi uma boa oportunidade para lhe dar uso, é fresquinha, tem um cheiro suave e acalma a pele. Quando a maquilhagem é mais resistente combino um desmaquilhante bifásico, como primeiro passo, com a água micelar no fim para retirar quaisquer resíduos de maquilhagem e resfrescar a pele.

Não será certamente a minha primeira escolha no que toca a águas micelares. Ambas as embalagens vieram através do site da Caudalíe, como oferta por introdução de pontos de outros produtos no programa de fidelidade "my Caudalíe".

O preço dela ronda os 15€ para 200ml e os 19€ para 400ml

Ingredientes:
água de uva bio & camomila
AQUA (WATER), GLYCERIN*, POLOXAMER 188, VITIS VINIFERA (GRAPE) FRUIT WATER*, HEPTYL GLUCOSIDE*, CAPRYL/CAPRAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM LEVULINATE*, SODIUM ANISATE*, SODIUM CHLORIDE, PARFUM (FRAGRANCE), CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT*, CITRIC ACID*, VITIS VINIFERA (GRAPE) JUICE*, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE (067/178) * Origem vegetal


1 comentário:

ES 728x90