Páginas

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Perfume Make B. Universe


Há uma coisa que detesto no Boticário, o facto de os melhores perfumes serem edição limitada. Sabem qual é a sensação de ter de poupar um perfume porque nunca mais vão arranjar um igual? Ou quando ele começa a chegar ao final do frasco?

Os perfumes Make B. do Boticário têm sido uma agradável surpresa. Sempre com o frasco preto, coroados com um cristal Swarovsky, na sua generalidade têm sido perfumes "com personalidade", fortes e amadeirados.

O novo perfume Make B., da colecção Universe não é excepção! Gosto imenso deste perfume, ligeiramente amadeirado, com umas notas bastante perceptíveis de rosa (coisa que não costumo gostar) e o doce da baunilha, presente em grande parte dos meus perfumes.

Com 70ml, o perfume Make B. Universe custa 29,99€ e se passarem numa loja e gostarem dele, não se esqueçam, é edição limitada....

Família Olfactiva: Floral amadeirado
Saída: Mandarina, Limão, Pimenta Rosa, Manjericão, Óleo de Cravo
Corpo: Living Space Rose, Lavanda, Rosa, Jasmim Sambac, Muguet
Fundo: Musk, Patchouli, Baunilha, Opoponax, Mirra, Incenso, Âmbar







2 comentários:

  1. Eu gostei muito do cheiro e geralmente perfumes florais não são o meu forté! Mas honestamente não vi diferença por terem mandado a rosa para o espaço :X Mas o perfume é muito bom!

    ResponderEliminar

ES 728x90