Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Terminados





Já lá vai muito tempo em que não publico nada sobre produtos terminados aqui pelo blog. Volta e meia alguém se lembra de me pegar nas coisas vazias e deitar tudo ao lixo! Provavelmente faria o mesmo mas as publicações acabam por ficar sem efeito.. Hoje, além dos que aparecem na imagem incluo um dois que eram para aparecer mas foram parar ao contentor....

- Schwarzkopf Gliss Hair Repair, comprei este produto há muito tempo mesmo, como fui adquirindo outros pelo meio acabou por ficar na prateleira, era demasiado levezinho para me dar a hidratação que o meu cabelo precisava na altura!

- Shampoo Novex Revitay Queratina Brasileira, já foram duas embalagens, cá em casa usa-se quase tanto shampoo e amaciador como água (não sou eu...) e os da novex são bastante agradáveis, têm um cheirinho bom, o que me agrada no banho e deixavam-me o cabelo bonito quando estava comprido, agora que está curto não tenho muitas exigências relativamente aos shampoos. Acabou mas já tenho mais stock!

- Corine de Farme Cuidado Hidratante Luminosidade, é um hidratante de supermercado mas adoro-o, hidrata-me e acalma-me imenso a pele! À semelhança do produto anterior já tenho outro ali pronto a usar!

- Gel de Nativa SPA Primavera do Boticário, um daqueles produtos de edição limitada que tenho pena de ter acabado.

- Gel de banho Qual é a sua Praia? do Boticário, não aparece na imagem mas é mais um dos produtos de banho que adorei da marca. Cheirava muito bem e ainda o vi nas lojas em promoção, ainda assim acho que é um produto caro para o efeito e porque acaba muito depressa...pena minha, se pudesse tinha comprado vários...

- Amostra Glamglow Youthmud Tinglexfoliate Treatment, tinha esta amostra mas comprei um boião dela. Tinha usado uma amostra do boião branco e enganei-me a comprar e veio esta para casa... gostei muito da branca, achei que limpava impecavelmente os poros, já esta esfoliante deixa-me a pele a arder e não acho que faça milagres pela minha pele, pelo contrário deixa-a algo irritada. Aina não acabei o boião, espero que já não tenha secado porque até agora ainda choro o dinheiro que dei por ele.

- Água micelar da Bioderma, tenho várias a uso, tenho umas quatro ou cinco diferentes mas já tenho outra embalagem desta aberta! Dura bastante tempo e é uma aposta certa na hora de limpar a pele.
- Água micelar Caudalíe, outra que acabou e já tenho outra, é suave mas não é um milagre para remover maquilhagem, é boa para limpar a pele e pouca maquilhagem, agora mudaram-lhe a embalagem e de verde transparente passou a ser branca, opaca e com pump, neste tipo de produto dispensava o pump...

- Discos desmaquilhantes da Primark, é das poucas coisas, a par das meias que me  leva a entrar na loja para comprar alguma coisa. Estes são dos grandes, são bons e uma embalagem com 50 custa 1€ mas a verdade é que no supermercado os há pelo mesmo preço...



1 comentário:

  1. Eu adoro a água micelar da bioderma e é como dizes, dura e deixa me a pele tão bem limpa e sem irritar! Que algumas águas deixam me a pele com a sensação de pele a repuxar. Esse da Corinne ainda tenho de experimentar.
    Ah eu também queria mais da Novex mas não consegui ir ao In Beauty :|

    ResponderEliminar

ES 728x90