sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Perfume Make B. Universe


Há uma coisa que detesto no Boticário, o facto de os melhores perfumes serem edição limitada. Sabem qual é a sensação de ter de poupar um perfume porque nunca mais vão arranjar um igual? Ou quando ele começa a chegar ao final do frasco?

Os perfumes Make B. do Boticário têm sido uma agradável surpresa. Sempre com o frasco preto, coroados com um cristal Swarovsky, na sua generalidade têm sido perfumes "com personalidade", fortes e amadeirados.

O novo perfume Make B., da colecção Universe não é excepção! Gosto imenso deste perfume, ligeiramente amadeirado, com umas notas bastante perceptíveis de rosa (coisa que não costumo gostar) e o doce da baunilha, presente em grande parte dos meus perfumes.

Com 70ml, o perfume Make B. Universe custa 29,99€ e se passarem numa loja e gostarem dele, não se esqueçam, é edição limitada....

Família Olfactiva: Floral amadeirado
Saída: Mandarina, Limão, Pimenta Rosa, Manjericão, Óleo de Cravo
Corpo: Living Space Rose, Lavanda, Rosa, Jasmim Sambac, Muguet
Fundo: Musk, Patchouli, Baunilha, Opoponax, Mirra, Incenso, Âmbar







segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Couleur Caramel Perfect' Correction


Como prometido na sexta-feira, hoje venho mostrar-vos o primeiro dos produtos que usei da Couleur Caramel, o corrector-iluminador.

O Perfect' Correction é uma caneta iluminadora que existe disponível em três cores e a minha é a "31 perfect' ivoire"embora para a minha cor actual, ainda ligeiramente bronzeada do Verão, seja um bocadinho clado demais.

Para quem não sabe, estas canetas iluminadoras não se destinam a corrigir olheiras, pelo menos as mais profundas como as minhas. Embora algumas permitam cobrir olheiras mais ligeiras, a sua finalidade é complementar o corrector, iluminando as zonas de sombra do rosto.





Nas imagens que vos vou mostrar usei, no entanto, a caneta como corrector, para que possam perceber o nível de cobertura dela. Para conseguir cobrir as minhas olheiras decentemente com ela tive de usar alguma quantidade e posso afirmar que para o efeito não funciona, o produto começa a acumular-se em determinadas zonas, como se tivesse grumos e o produto é demasiado oleoso para se aguentar no sítio, acumula-se nas linhas todas e começa a desaparecer...

Portanto, ela é uma caneta com pincel integrado, que para dispensar o produto, com uma consistência em creme, quase líquido, é preciso rodar o rabinho da caneta.








Este iluminador, segundo a marca, contém óleo de argão, que preserva a hidratação e regenera a pele, óleo de damasco e manteiga de karité que hidratam e iluminam a pele. 98,8% dos ingredientes são de origem natural e contém 2ml de produto.

Como caneta iluminadora, este produto funciona muito bem, com a vantagem de ser hidratante. O único senão é que necessita mesmo de um pó por cima para se manter no sítio, principalmente se tiverem pele oleosa, que não é o meu caso. Como podem constatar pelas imagens (que neste e muitos outros casos valem mais que 1000 palavras), para um produto que promete apenas uma cobertura ligeira, tem um óptimo poder de cobertura e faz um belíssimo trabalho como iluminador!

Os produtos Couleur Caramel estão à venda em Portugal , em alguns locais físicos, que podem consultar aqui, e brevemente teremos os looks à venda on-line na loja www.LojaThalgo.com
 






 

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Couleur Caramel


Hoje apresento-vos, a quem ainda não conhecer obviamente, a Couleur Caramel.

A Couleur Caramel é uma marca de maquilhagem francesa, lançada em França em 2003, e curisosamente a primeira no mercado francês a nível de maquilhagem natural e biológica.


A Couleur Caramel, procura produzir produtos amigos da pele e do ambiente. A maioria das embalagens são concebidas em papel, que todos sabemos que são biodegradáveis, ao contrário do plástico, a marca preocupa-se com a ética do comércio justo e os produtos são formulados com ingredientes naturais e maioritariamente de produção biológica. Foi a primeira marca de maquilhagem europeia certificada pela ECOCERT, com a etiqueta COSMEBIO.

"Couleur Caramel apresenta uma vasta gama de produtos de maquilhagem com ativos naturais e biológicos benéficos para o cuidado da qualidade da pele. A tecnologia da micronização adotada oferece uma textura fina e homogénea excecional permitindo que os produtos tenham uma dosagem pigmentar de qualidade profissional também destinada ao grande público. O resultado é uma maquilhagem única simultaneamente, natural, biológica e mineral." in http://www.marlicel.com/

No que pecam muitas marcas de maquilhagem à base de ingredientes naturais é na qualidade. Enquanto a nível de produtos em pó se encontram muitos produtos de qualidade, é difícil encontrar, por exemplo, boas máscaras de pestanas neste tipo de marcas. Será o caso? Hoje mostro-vos alguns produtos que ao longo dos próximos dias irei desvendar em pormenor, um a um.





Como podem ver tenho uma boa selecção de produtos, desde base em stick, base líquida, máscara de pestanas, iluminador e batom líquido.

Posso adiantar-vos que já tenho estes produtos há algum tempo mas houve uma confusão com o pedido das cores, note-se que não foi erro da marca, foi mesmo um lapso na comunicação, e a base em stick veio numa cor demasiado escura para mim (na altura em que chegou) e agora que estou ligeiramente bronzeada do Verão já consegui usá-la. Por outro lado, a base líquida, não a usei em mim, porque é demasiado clara, digo já que é uma óptima opção para as pessoas clarinhas.

Acho piada às embalagens dos produtos que, apesar de serem em exteriormente em papel, têm muito  bom ar, são elegante e bonitas mas os tubinhos da máscara, iluminador e batom, são muito idênticos e se estiverem juntos acabam por ser difíceis de identificar, embora tenham aquela ranhura em plástico transparente de forma a ver-se a cor.

A única forma de acederem aos produtos é através do site oficial (francês) mas se houver alguém com curiosidade sobre os valores de alguma coisa em particular podem questionar nos comentários que eu tenho uma listagem de preços.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JORD Wood Watches


Já há algum tempo que não aparece por aqui nada que não sejam cosméticos. Hoje abre-se uma excepção, para vos mostrar um dos meus novos acessórios.

Recentemente descobri na internet a JORD, uma marca americana que vende apenas relógios de madeira, para mulher e homem! 

Sempre adorei madeira, é bonita, natural e intemporal, é quase como umas calças de ganga e combina com tudo! A madeira aplicada a acessórios, embora não seja novidade nenhuma porque é algo usado desde sempre, parece que virou moda e felizmente porque é uma óptima alternativa aos plásticos e materiais sintéticos.




Estes relógios não são baratos, em compensação não têm custos de portes mas tenham cuidado porque este, embora tenha chegado são e salvo, ficou preso na alfândega, portanto devem estar cientes destas questões se pretenderem encomendar coisas dos Estados Unidos.

Um dos meus relógios preferidos da marca é o "Cora", com uma madeira zebrada e fundo azul turquesa mas dos femininos é o mais caro de todos! 

Cá para casa veio morar o "Fieldcrest", em madeira de bordo, ou seja, madeira de Acer, da mesma árvore de onde se retira o tão famoso xarope de ácer! É uma madeira clara com uma tonalidade quente. Este modelo existe disponível noutras madeiras e num modelo muito semelhante, o "ELY" em que os de madeira de sândalo, tanto o claro como o escuro, são deslumbrantes!

Muitos pontos positivos para a marca porque ao encomendar pode escolher-se o tamanho certo do pulso, poupando chatisses. Têm instruções que ajudam a escolher a medida certa e vem ao tamanho, o meu veio perfeito e ainda trazia os elos extra na caixa, não fosse eu ter-me enganado! 

A apresentação (porque também "como" com os olhos), também ela é muito bem conseguida. O relógio vem numa bonita caixa de madeira, que certamente irei usar para outra finalidade qualquer, com uma almofadinha em tecido bordada a proteger o relógio, que ainda vinha bem embrulhado em papel de bolhas para proteger o vidro.







Wooden Watches Men

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Lookfantastic Beauty Box - Setembro 2015


Gostava de ter feito esta publicação mais cedo mas, infelizmente, as caixas da Lookfantastic têm chegado cá a casa quase no final do mês e só consigo publicar no seguinte, ou seja, esta é de Setembro!

Esta caixa era comemorativa do 1º aniversário do lançamento desta Beauty Box e reformularam a imagem dela! A caixa que habitualmente era preta, apenas com um lettering prateado e azul no exterior aparece agora com um ar mais fresco, branca e com papel de seda colorido no interior. Já andei a ver a deste mês e segue a mesma linha mas com um padrão em dourado no interior. Assim dão vontade de as guardar e coleccionar. Se as outras me serviram para organizar o interior de gavetas, qualquer dia não sei onde enfiar tanta caixa!

Passando ao que interessa, este mês a caixa vinha bem recheada, com oito miniaturas e a maior parte das marcas já é reincidente, a única novidade, e o produto que mais me admirou foi uma amostra generosa da Phyto, que habitualmente é vendida em kits de viagem. Esta caixa, a meu ver, está muito bem composta porque traz um shampoo, um amaciado e um creme leave-in, um produto de corpo e passando para o rosto, um gel de limpeza, esfoliante, serum e hidratante.





Começamos pelos produtos de cabelo, com um kit de shampoo e amaciador da marca Sebastian, cada um deles com 50ml, da linha Penetrait, indicada para fortalecer e reparar cabelos quimicamente agredidos. 

Em segundo lugar, uma das novidades da Phyto, o Phytokeratine Extrême, um creme leave-in, indicado para cabelos danificados e quebradiços. Promete ser um creme fino e nutritivo, termoprotector, com efeito anti frizz e anti humidade, reparar o cabelo danificado e conferir-lhe brilho máximo e um toque sedoso.



Passamos então aos produtos de rosto e corpo. O primeiro é Tanworx Tan maintainer, com 60ml e já não é a primeira vez que a marca aparece. Este produto, como o nome indica, ajuda a manter o bronzeado e na sua fórmula contém ingredientes como óleos de cenoura, côco e girassol, ácido hialurónico e algas.

O primeiro produto de rosto é um creme esfoliante, da marca Codage, com 25ml. É descrito como uma emulsão rica, feita com finas partículas de arroz e indicado até para as peles mais sensíveis. Não contem parabenos, ftalatos e óleos.

Continuando na limpeza de rosto, o Fabulous Foaming Face Wash da Bliss, com 30ml. É um dos produtos best-seller da marca  e é um gel dois em um que promete limpar e esfoliar a pele. 

De cuidados de rosto, como já tinha referido vinham um sérum e creme hidratante, ambos da Caudalíe, da linha Vinosource. O Sérum S.O.S Hidratante Vinosource promete captar e difundir continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e frescura. O creme sorvete hidrante, é indicado peles peles sensíveis e secas, prometendo aliviar, hidratar e acalmar a pele.



Passatempo Coffret DVINE



Hoje tenho o enorme prazer de vos anunciar que temos um novo passatempo aqui no blog, e que digo com orgulho que é de uma marca de extrema qualidade, bastante recente e Portuguesa.

Um sortudo vencedor irá ser contemplado com um "Coffret Ana Moura", composto por dois produtos, um Gel de Limpeza com Água Floral de Uva e um Esfoliante com Películas e Grainhas de Uva, um prémio valorado em aprox. 75€. 

Este Coffret só irá estar disponível no Natal, portanto será um prémio em primeiríssima mão, uma ante-estreia e terá um valor especial de 53,80€ (fica a dica para quem quiser aproveitar)!




Coffret Ana Moura:

- Gel de limpeza facial Light Harvest de uso diário. Remove Impurezas, partículas de poluição e maquilhagem hidrossolúvel. Regula a pele (respeita o pH da pele). 
Principais activos: Água Floral de Uva, Extrato Biológico de Uva, Base Lavante Suave com tensioativos derivados do Óleo de Azeitona, Extrato de Mirtilo, fragrância: Douro Nuclear Aroma of Port wine. 

-Esfoliante Light Harvest com películas e graínhas de uva, formulado para remover as impurezas mais profundas e a céluas mortas, afinar o grão da pele, acelarar a renovação celular, clarificar e unificar a tez, elimina o excesso de sebo e purifica. 
Principais activos: Água Floral de Uva, Extrato Biológico de Uva, Micronizado de Grainhas de Uva, Ceras e Ésteres de Jojoba, Extrato de Mirtilo e Ácido Lático, fragrância: Douro Nuclear Aroma of Port wine


Para participarem basta preencherem o formulário abaixo em que todas entradas até contacto de e-mail são de preenchimento obrigatório! 

Desejo-vos muito boa sorte!!!


a Rafflecopter giveaway


Ao introduzirem o e-mail estão a concordar com subscrição da newsletter DVINE.
O passatempo é válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
O vencedor será contactado através de e-mail e deverá responder ao mesmo num prazo máximo de 48h após a sua recepção.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desconto CREA-M



Recentemente descobri uma marca de cosméticos espanhola, a Crea-m. Esta marca, sediada em Barcelona, saltou-me à vista devido à imagem da marca, engraçada feminina e revivalista, com o ar "vintage" que tanto está na moda, através da fusão de elementos contemporâneos com ilustrações e fotografias que remonta aos anos 40 a 60...





Não têm uma vasta gama de produtos, aliás são tão poucos que se podem contar pelos dedos das mãos. Para o rosto existem um sérum anti-idade, um gel de olhos, um creme para pele sensível, um creme anti rugas reafirmante e outro iluminador e anti-manchas. Para o corpo encontramos um creme hidratante, um modelador do busto e um anti-celulítico

O que me surpreendeu foi quando consultei os ingredientes dos produtos, que estão todos bastante explícitos no site na zona onde diz "Are you keen on science". Geralmente marcas engraçadas não passam disso, vendem a imagem e depois pouco conteúdo têm. Neste caso junta-se o útil ao agradável, agora resta saber se os produtos têm realmente qualidade mas sobre isso não me posso pronunciar porque nunca usei nenhum (por enquanto).

Agora o motivo principal foi vir partilhar convosco a promoção que descobri. Para quem quiser experimentar algum produto, a marca está com um desconto especial de 5€, em qualquer compra para Portugal, até 31 de Dezembro de 2015!



sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cremes de mãos Roger & Gallet


Nunca fui muito consumidora de cremes de mãos mas à medida que o tempo passa sinto mais a necessidade de usá-los. Acho que começo a sentir a pele a envelhecer e ela cada vez se torna mais seca.

O creme de mãos também se pode tornar um vício, é uma questão de hábito usá-lo! Comecei a andar sempre com um na carteira e às vezes dou por mim a tirá-lo da carteira só porque sim, porque sabe bem passá-lo nas mãos e porque cheira bem! 




Confesso que um dos grandes culpados por isso foram estes cremes que vos venho mostrar hoje. Os cremes de mãos da Roger & Gallet, na versão de 30ml, têm o tamanho perfeito para andar na carteira, são muito giros porque parecem tubos de guache, cheiram imensamente bem e têm bons ingredientes! Para quem preferir existe também o tamanho com 75ml. Não é uma marca que me chamasse muito a atenção e da qual nunca tinha tido nada a não ser um perfume, e era a isso a que associava a marca, perfumes!

Para começar detesto cremes que deixam as mãos a colar e a grande maioria por muito que prometam o contrário, não cumprem. Estes têm uma fórmula maravilhosa e passados alguns segundos podemos fazer qualquer tarefa e ainda assim sentir a pele hidratada.

Com uma fórmula à base de óleos vegetais,estes cremes são enriquecidos com manteiga de karité, não contêm parabenos, corantes nem silicones.

Existem três versões deste creme de mãos, o Rose, com pétalas de rosa e mantiga de karité, que a marca diz ser calmante, o Fleur d'Osmanthus, a versão suave, com óleo de damasco e manteiga de karité e o Bois d'Orange, com SPF15. O que menos gosto é o rose e adoro os outros dois!!! O Fleur d'Osmanthus anda na minha carteira há vários meses e cheira-me que daqui a nada lhe vejo o fim e não queria... cheira tão bem! Às vezes passo-o nas mãos só para lhe sentir o cheirinho!








quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CLARINS Joli Rouge Brillant Dahlia



Quem acompanha a página de facebook deve ter visto que partilhei dois batons da Clarins, da linha Joli Rouge. Existem duas versões deste batons, os Joli Rouge e os Joli Rouge Brillant. A diferença entre eles? O Brillant como o nome indica deixa um acabamento mais brilhante e uma cor menos opaca, procurando ser um meio termo entre um batom e um gloss.

Este batom promete associar a cor com toda a transparência e o brilho de um gloss com uma textura cremosa de um batom. A sua fórmula contém um complexo único com propriedade hidratantes e que proporcionam volume para lábios suaves e flexíveis e foi ainda enriquecido em ativos hidratantes e prolongadores de durabilidade.

A cor que andava cá por casa é o 22-Dahlia, um coral que foi perfeito para o tempo quente e dos batons mais usados! Gosto bastante dele, dá um toque de cor, um ar saudável aos lábios e é bastante hidratante (sim, podem concluir pela imagem que tenho sempre os lábios secos..)!




sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ANEW Água de limpeza


A AVON lançou a linha ANEW Clean, uma linha de limpeza anti-idade, e é composta por três produtos, o gel de limpeza, o creme de limpeza & máscara hidratante e a água de limpeza 3-em-1 que tive oportunidade de experimentar. 

A água de limpeza 3-em-1, é indicada para todos os tipos de pele e segundo a marca deve ser aplicada no rosto, com a ajuda de um algodão duas vezes ao dia. Na verdade ela é uma espécie de água micelar, que promete limpar a pele, remover a maquilhagem e funcionar como tónico, tendo ainda uma função anti-idade.


Acho que todas nos rendemos às águas micelares pela simplicidade delas, limpam a pele, removem a maquilhagem e são suaves, num só passo limpam tudo e não deixam resíduos de oleosidade. 

Esta em particular tem um bom desempenho na remoção da maquilhagem do rosto mas não a recomendaria nunca a uma pele sensível. Remover a maquilhagem dos olhos com esta água é uma tarefa impossível, da primeira vez que a usei achei que a minha zona periocular ia pegar fogo! Ainda caí no erro de tentar uma segunda vez.... esta água é demasiado agressiva e contém por exemplo perfume, o que é completamente dispensável num produto de limpeza e principalmente que recomendam que permaneça no rosto....

A AVON agora tem um blog onde podem acompanhar todas as novidades! 

200ml - PRVP. 15€


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Água Micelar Caudalíe


Um dos produtos que tenho usado para desmaquilhar o rosto é a água micelar da Caudalíe. Se gosto imenso de alguns dos produtos da marca, os desmaquilhantes, tanto o leite como esta água não fazem certamente parte deles. Recentemente lançaram o óleo desmaquilhante e sobre esse já tenho uma opinião completamente diferente que espero partilhar em breve!



Esta água micelar esteve algum tempo encostada e fui aprendendo a gostar dela. O único problema aqui é que achei de início que ela não retirava tão bem a maquilhagem como outras águas que tenho. Esta embalagem agora já está no fim e já tenho outra a caminho de casa!

Ela é suave, não resseca a pele mas em maquilhagem à prova de água, principalmente máscara de pestanas, praticamente nem lhes faz cócegas.... Agora na altura do Verão, em que a maquilhagem se torna mais leve foi uma boa oportunidade para lhe dar uso, é fresquinha, tem um cheiro suave e acalma a pele. Quando a maquilhagem é mais resistente combino um desmaquilhante bifásico, como primeiro passo, com a água micelar no fim para retirar quaisquer resíduos de maquilhagem e resfrescar a pele.

Não será certamente a minha primeira escolha no que toca a águas micelares. Ambas as embalagens vieram através do site da Caudalíe, como oferta por introdução de pontos de outros produtos no programa de fidelidade "my Caudalíe".

O preço dela ronda os 15€ para 200ml e os 19€ para 400ml

Ingredientes:
água de uva bio & camomila
AQUA (WATER), GLYCERIN*, POLOXAMER 188, VITIS VINIFERA (GRAPE) FRUIT WATER*, HEPTYL GLUCOSIDE*, CAPRYL/CAPRAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM LEVULINATE*, SODIUM ANISATE*, SODIUM CHLORIDE, PARFUM (FRAGRANCE), CHAMOMILLA RECUTITA (MATRICARIA) FLOWER EXTRACT*, CITRIC ACID*, VITIS VINIFERA (GRAPE) JUICE*, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE (067/178) * Origem vegetal


Corine de Farme - Cuidado Hidratante Luminosidade


No ano passado tive a sorte de me oferecerem alguns produtos da Corine de Farme para o jantar de bloggers que organizei. Entre eles vinham o Cuidado Nutritivo Suave, que já tinha experimentado e achei pesado demais para a minha pele, um leite desmaquilhante e o cuidado hidratante luminosidade que foi o que acabei por escolher para mim.

Já andava para fazer esta publicação há imenso tempo (como outras tantas que o tempo não dá para tudo), pois bem, hoje é o dia! Portanto, este creme, em alternância com outros tem vindo a ser usado já praticamente há um ano, intercalado com outros e esta embalagem que aparece nas imagens já acabou há algum tempo! 




Este creme, que se diz com 95% de ingredientes de origem natural, promete um efeito anti-oxidante, com o seu composto de lichia, chá branco e semente de cranberry (que é como quem diz arando mas alguém não sou traduzir), alisar a pele, revelar luminosidade e protegê-la do foto envelhecimento, enquanto promove uma hidratação prolongada, graças à camélia e glicerina vegetal.

Não me vou pronunciar quanto às maravilhas que promete mas posso dizer que a meu ver é um hidratante bastante agradável na pele, bastante hidratante e calmante. Posso ainda adiantar que um homem, completamente desligado do uso de cremes e cosméticos me roubou uma embalagem dele e tive de arranjar outra para mim! 

Eu tenho a pele bastante sensível e no Inverno é terrível, embora ela fique desidratada e seca, na generalidade, não me dou muito bem com cremes mais gordos, tenho tendência a preferir cremes leves e algo refrescantes. Este comportou-se lindamente durante o Inverno, hidratava-me perfeitamente a pele e acalmava-me o desconforto e vermelhidões. Por outro lado, no Verão continua a ser leve e fresco. Ele tem um cheiro perfumado mas leve, a mim só me lembra toalhitas de bebé mas acho bastante agradável até.

Eu sou muito céptica relativamente a produtos de rosto vendidos em supermercado, a maioria dos que comprei dei-me mal ou muito mal com eles e ultimamente tenho tido boas surpresas. Embora já tenha lido boas opiniões sobre o creme nutritivo suave (que se diz adequado a peles sensíveis, enquanto este é para peles normais), só o consigo usar nas alturas mais críticas do Inverno e acho que será bom para peles secas e não entendo a conotação de peles sensíveis com as peles secas.

Por cerca de 13€ este é um óptimo hidratante para quem não procura um cuidado específico e gosta de hidratantes leves (em termos de textura).



À esquerda cuidado nutritivo suave, à direita cuidado hidratante luminosidade.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lápis de Olhos PIXI


Cá por casa moram alguns produtos da PIXI, todos de maquilhagem, embora uns me agradem mais que outros.

Dois desses produtos são dois lápis de olhos, um deles é o Eye Bright Liner, na cor nude, um lápis do tipo rectráctil, que me costumam agradar pela facilidade de não se ter de afiar. Este lápis é fantástico para aplicar na linha de água, desliza muito bem, é macio e tem uma cor perfeita, um tom de pele que aumenta e ilumina o olhar, sem ser demasiado pesado, ao contrário de quando se aplica um lápis branco, que é a opção mais simples de encontrar no mercado. O único senão é que não dura assim tanto tempo quanto isso aplicado na linha de água!

O segundo é o Endless Silky Eye Pen, na cor BronzeBeam, mas existe disponível em mais 1 cores. Por norma recorro mais a lápis pretos, ou quanto muito azuis e verdes escuros. Desde que comecei a usar este lápis passou a ser a minha primeira opção! Ele tem uma cor bronze, com um acabamento metalizado, com pequenos brilhos. O que adoro nele é a suavidade, desliza maravilhosamente, aliás ele derrete literalmente na pele! Por isso mesmo é o tipo de lápis com o qual é difícil fazer uma linha fina. Também é óptimo para esbater e puxar como eyeliner com um pincel. Tem uma óptima cor e opacidade e dura o dia todo sem sair do sítio!








sábado, 3 de outubro de 2015

Novidades LUSH



Ontem recebi um e-mail com novidades da LUSH para o Halloween e Natal, portanto, produtos de edição limitada...

Na verdade não sei se já estarão todos disponíveis no site e espero que não pois ainda não apareceu o gel de banho Snow Fairy que tanto gosto! No ano passado fiquei com um stock tão grande que ainda ando a usá-lo!

Portanto, a questão aqui é que vi vários produtos novos, que no ano passado não existiam, e resolvi vir partilhá-los no blog! Eu sou como as crianças, deliro com os produtos da Lush.

Não posso deixar de frisar que adoro os FUN, as gelatinas de banho e o cheiro dos produtos snowman! Ainda tenho ali numa gaveta um fun snowman e ando a poupar para usar naqueles dias em que me apetece um banhinho relaxante.

Vamos começar pelas espumas e bombas de banho, para quem gosta de banhos de imersão. As espumas têm de ser partidas com as mãos para a banheira, enquanto as bombas são efervescentes.



Five Gold Rings  

Five Gold Rings - 6,95€
Uma espuma de banho para um banho cremoso cheio de baunilha de comércio justo, infundido com absoluto de cumaru doce e sensual.

Peeping Santa


Peeping Santa - 4,95€

Um Pai Natal que está sempre à espreita com seus olhos de chocolate, à espera que o proximo lote de manteiga de karité feita à mão pela cooperativa de mulheres Ojoba no Gana, fique pronto. Quando chegam as festas, é misturada com manteiga de cacau orgânica de comercio justo para ensanduichar o Pai Natal doce com óleos de bergamota e gerânio.

Yog Nog Bath Bomb


Uma bomba de banho, com o mesmo do doce sabonete que já existia no ano passado com óleo de cravinho para estimular os sentidos, leite de soja em pó e manteiga de karité orgânica para criar um banho reconfortante e cremoso. Deleita-te com um banho de aroma a caramelo, nuvens de ouro e um toque de brilho.

Santa's Belly Shower Jelly



Oh nãoooo! Uma gelatina de banho com uma cor fantástica e com sumo de maçã fresco, vinho tinto, óleo de bergamota, absoluto de rosa e óleo de Neróli. 

FUN Santa / Father Christmas



FUN Snakes & Ladders


Um Fun com óleos de bergamota, buchu, cipreste, extracto de gardénia e óleo de semente de coentro.

Salt And Peppermint Bark


Um esfoliante de corpo com sal marinho, óleo de hortelã e manteigas de cacau e cupuaçu, para esfoliar e hidratar a pele!


The Icing On The Cake Roulade


Um dos produtos que me deixou mais curiosa, um creme de duche com leite de amêndoa, puré de castanhas, laranjas frescas, lima, casca de limão e manteiga de cacau!

The Magic Of Christmas bath


Já havia uma versão desta estrela em cor-de-rosa, com cheiro a snow fairy, suponho que esta seja uma versão do yog nog em espuma de banho! Com cravinho, amêndoa, óle de folha de canela, óleo de laranja doce, madressilva e infusão de pétalas de rosa.