Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

A minha arrumação


A Liliana do blog Pandora, há cerca de duas semanas desafiou-me para participar numa publicação no blog dela. 

O que a Liliana tem feito é contactar algumas bloggers para mostrarem de que forma ou onde arrumam a sua maquilhagem... Se quiserem ver a publicação espreitem aqui.

Cá por casa há três gatos, o que significa limpar o pó de dois em dias praticamente, porque fica tudo cheio de pêlo, isso aliado às minhas alergias não dá bom resultado!

Gostava de conseguir ter tudo enfiado em gavetas mas, por muito que tente, há sempre coisas que ficam de fora. Uma das coisas que devia estar escondida são os pincéis, os gatos adoram mordiscá-los e escondê-los debaixo da cama  (principalmente os de pêlo natural).

A minha solução de arrumação é a da maioria, mobiliário do IKEA, dois módulos de gavetas que encaixam debaixo de um tampo, onde arrumo sombras, batons, blushs, vernizes, etc, e uma cómoda onde ficam as coisas maiores, cremes de corpo, produtos de cabelo, a minha colecção de sabonetes e os produtos de rosto do dia-a-dia que deixo na primeira gaveta para estarem à mão. Em cima uma "estufa" de acrílico foi a forma simples de não ter de andar constantemente de andar a limpar o pó aos frascos de perfume!!

Portanto, hoje podem saciar a vossa curiosidade e ver o meu humilde cantinho, onde arrumo as minhas traquitanas!






5 comentários:

  1. Gostei muito do teu espaço. Muito bom gosto e adoro o quadro que tens ali na parede :)

    Beijinhos e obrigada por aceitares o desafio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) O quadro fui eu que fiz, era um trabalho de faculdade, era uma cópia, neste caso do Edgar Degas e esteve enrolado imenso tempo, como é em carvão ficou manchado, não está no seu melhor estado.... :( e a moldura em cima está a ceder hahah qualidade Ikea!! :) Mas também gosto muito dele, por isso é que foi para a parede... nas outras paredes tenho mais mas não estavam contempladas no "cantinho" hahaha ****

      Eliminar
  2. ahhhh então esse cantinho é teu! que invejaaaaa! eu tenho um quarto do pior, nem luz para me 'pintar' como deve ser tenho =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é.... o meu quarto tem luz de manhã... ora, olha fui comprando os móveis um de cada vez mas também aproveito muita coisa, os quadros são meus, as mesas de cabeceira são móveis antigos reciclados, que pintei, a que se vê era um banquinho com verga que o meu gato lhe enfiou as unhacas e destrui todo.... :)

      Eliminar
  3. Que "cantinho" (que mais é um cantozão) tão bonito! Gosto especialmente da mini-estufa onde tens os perfumes: um amor!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

ES 728x90