Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Calvin Klein be

Calvin Klein é das marcas que a meu ver tem os perfumes mais icónicos e democratas. Tem imensos perfumes unisexo e que estão no mercado há imensos anos sem serem descontinuados, continuando a ser usados por muita gente!

São perfumes fáceis de gostar e que agradam a "gregos e troianos". O CK one e o CK be são dois exemplos notórios disso! O CK be, por exemplo, foi lançado pela primeira vez há 22 anos pelo perfumista Rene Morgenthaler.


Hoje em dia são possivelmente das fragrâncias que se encontram a melhor preço no mercado e já comprei ambas as versões na Notino porque o preço é fantástico! 

No Calvin Klein be as notas de topo são Lavanda, Notas verdes, Hortelã, Tangerina, Junípero, Zimbro e Bergamota. Como notas de coração tem relva verde, magnólia, orquídea, frésia, pêssego e jasmim, termina com notas de fundo de sândalo, âmbar, opoponax, almiscar, cedro e baunilha.

É uma fragrância que não é demasiado fresca nem demasiado imponente mas que no entanto marca presença e permanece na pele evidente o dia todo. 

Eu comprei este perfume no Natal para oferecer a um homem e o Calvin Klein one para oferecer à minha irmã mas gosto tanto dele que tenho andado a ponderar comprá-lo para mim! O Calvin Klein one é uma versão mais fresca, mais citrica, perfeita para o Verão. O que me faz preferir o "be" é a sua duração na pele! É um perfume que pode ser partilhado, não é perfeito? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90