Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

L'Oréal | Cannes Film Festival 2018



A L'Oréal Paris é parceira e patrocinadora do Festival de Cannes há vinte e um anos, pondo toda a sua experiência e inovação ao serviço do cinema, participando das cerimónias de abertura e encerramento do festival. 

A L'oréal fez parte ainda da criação da Cinéfondation, uma fundação que apoia jovens criadores no mundo do cinema.

Este ano o Cannes Film Festival, que vai na 71ª edição tem lugar de 8 a 18 de Maio na Côte d'Azur em França. O festival contribui para o desenvolvimento do cinema, impulsionando a indústria internacional cinematográfica a celebrar o cinema a nível mundial. 

O tema da L'Oréal deste ano é #Summerescape. Algumas das embaixadoras da marca este ano no festival são Aishwarya Rai Bachchan, Sonam KapoorDeepika Padukone, Julianne Moore, Helen Mirren e Doutzen Kroes. 

A Notino deixou no seu site algumas sugestões dos looks criados em 2017 para Aishwarya Rai, Doutzen Kroes, Julianne Moore e Thylane Bloudeau.






 

Entretanto já foram partilhadas nas redes sociais algumas imagens de looks da edição deste ano que partilho convosco!  

A Notino está com uma promoção, em compras superiores a 12€ em produtos L'Oréal  podem usufruir de 20% de desconto, para isso basta introduzirem o código promocional CANNES20PT aquando do checkout no carrinho de compras. 








Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90