Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Toleriane Caring Wash


Já perdi a conta das vezes que falei aqui no blog da linha Toleriane da La Roche Posay porque o hidratante desta linha é o produto que mais compro e uso. Além de uma preferência é mesmo uma necessidade na minha pele sensível e reactiva.

O que uso por norma é o Toleriane Ultra Fluide que pode ser usado no rosto e olhos, é um dois e um e o meu aliado para acalmar a pele. A minha pele ultimamente tem andado muito seca pelo que agora vou experimentar o Toleriane Ultra, a versão mais rica, indicada para peles secas e que contém na sua composição manteiga de karité.


Eis que a La Roche Posay lança uma novidade no mercado, o Toleriane Caring Wash, um produto para limpar e desmaquilhar a cara, com água, mas com suavidade.

Está disponível numa embalagem de 400ml com pump e é indicado para pele sensível, normal a seca. Promete uma fórmula minimalista, com apenas 1 tensioativo de limpeza - a cocobetaína - sem sabão, sem conservantes e sem perfume, ainda assim eficaz.




Aconselha-se a colocar o equivalente a uma avelã de produto na palma da mão e um pouco de água, aplicar no rosto, evitando o contorno dos olhos, massajar delicadamente e por fim passar por água e secar, sem friccionar. Apesar de ser um produto para usar e ser retirado com água não faz espuma. É como lavar a cara com um leite de limpeza.

Eu por norma fujo dos produtos de limpeza a sete pés, como o diabo foge da cruz, porque fico sempre com a pele extremamente seca. Nos últimos dias tenho usado este produto da La Roche Posay e até ver tenho-me dado bem com ele. Não consigo dispensar um desmaquilhante bifásico conjugado com uma água micelar para retirar a maior parte da maquilhagem (quando uso) e só depois lavo com este leite de limpeza. 

Tenho lavado o rosto todas as noites com este produto e não sinto a pele ressequida como é habitual com quase todos os produtos de limpeza. Por outro lado, ainda sinto que me acalma qualquer vermelhidão que surja depois de me desmaquilhar com algodão. 



1 comentário:

  1. Nunca experimentei esta linha em particular, mas os produtos La Roche-Posay são muito bons :)

    adorei o blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também, se quiseres. Convido-te a dar um saltinho no meu blog e a ver o que se passa por lá!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

ES 728x90