Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Calvin Klein One Summer 2018


Já falei por aqui dos perfumes da Calvin Klein, especialmente os One e, o que têm de bom e democrático é serem unisexo! Além de dar para homem e mulher, isto significa que as notas nunca são demasiado relevantes, revelando-se em notas neutras e por norma frescas, sem serem demasiado doces! 

Todos os anos é lançada uma edição especial e limitada de Verão e, este ano, não é excepção. O Calvin Klein One Summer 2018, apresenta-se num frasco de vidro azul turquesa (de 100ml), inspirado no azul do céu de Verão. 





O frasco pode ser personalizado e decorado com autocolantes que vêm na parte de trás da embalagem de cartão. Os autocolantes são compostos por pequenas fotografias de Connor Fanta e grafismos de Raf Simons.

A fragrância abre-se em notas frescas de limão, lima e mojito, como notas de coração  tem flores brancas, ananás e goiaba e termina na madeira de cedro e doçura do leite de coco.

De todos os que usei acho que este é onde se denota mais umas ligeiras notas que se assemelham a perfume masculino. Da primeira vez que o usei estranhei um bocadinho mas rapidamente me apaixonei pela fragrância! Este mês também acabei a encomendar o Eternity Air Feminino para experimentar.

Embora neste perfume não houvesse disponível, sempre que possível tento comprar os perfumes em coffret porque compensa imenso, principalmente quando são para oferecer. 

Como tenho comprado muitos perfumes online e muitas pessoas têm dificuldade em embrulhar quando depois chega a casa (tenho bem o exemplo cá em casa onde tenho de ser sempre eu a embrulhar tudo), queria alertar-vos para o facto de já há algum tempo, a Notino, ter disponível embrulhos para as vossas encomendas. No checkout podem solicitar o embrulho do vosso produto/encomenda, seleccionando ainda agora que deseja de entre as disponíveis. o serviço de embrulho tem sempre um valor fixo de 4,99€.


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90