Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Yves Richer Gel Creme Hydra Végétal


Já há algum tempo que recebi para experimentar este creme hidratante da Yves Rocher, da linha Hydra Végétal, uma linha inspirada no chorão-das-praias.

Toda a linha contém na sua composição água celular desta planta, proveniente de uma fileira de produção sustentável em La Gacilly e promete uma hidratação da pele contínua ao longo de 48h, sendo indicado para peles normais a mistas.

Para começar, eu tenho um grande problema em usar cremes em boião!! Tudo quanto é boião acaba por ficar encostado, portanto eu recebi este creme para experimentar e resolvi não o pôr a uso enquanto não terminasse os que tinha abertos.





Entretanto fui a uma feira e deram-me exactamente o mesmo creme, supostamente uma amostra (de 30ml) em bisnaga. Passados uns dias resolvi abrir o creme e curiosamente é o que tenho usado todos os dias de manhã há coisa de um mês e já está a terminar.

Este creme é em gel, portanto tem uma textura muito agradável e leve agora para os dias quentes, mas ainda assim não é dos cremes mais levezinhos que já usei e sente-se bem a hidratação na pele. Ele contém na sua composição gel de aloe vera, água de hamamelis, óleo de macadamia, extracto de chorão das praias, pantenol, alantoína e ainda ácido salicílico. 

Como podem concluir, está cheio de ingredientes hidratantes e calmantes para a pele e ainda o ácido salicílico que é óptimo para manter as borbulhinhas longe da cara! 

Fiquei extremamente surpreendida com este hidratante e certamente vou voltar a usá-lo e tentar dar uso ao boião. Para quem tiver pele realmente seca ou gostar de outro tipo de textura existe este hidratante na versão "rico".

A linha Hydra Végétal é muita completa e adorava experimentar os outros produtos, principalmente o sérum.

Linha Hydra Végetal:
- Gel de limpeza 125ml (7,50€) 390ml (10€)
- Leite desmaquilhante 200ml (7,50€)
- Água micelar 200ml (7,50€) 390ml (10€)
- Tónico 200ml (7,50€)
- Gel Creme e Creme Rico 50ml (10€)
- Gel esfoliante 75ml (9,15€) 
- Sérum Líquido 30ml 





Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90