Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Spray Bronzeador Clarins


Não me perguntem porquê mas tive epifania de última hora.

Hoje estou já com os olhinhos a fechar de sono, o João pestana já está a bater à porta há algum tempo, mas por alguma razão lembrei-me de uma coisa que compro todos os anos.

Deve ter sido uma manifestação de necessidade de sol num dia anormalmente chuvoso. Todos os anos quando chega o sol começo a pensar em praia e há algumas coisitas que não dispenso, entre as hawainas, o protector solar e um chapéu, há uma coisa que todos os anos me vejo tentada a comprar e não consigo resistir!!

Comecei a comprá-lo...por comprar, porque queria um bronzeador e era o que estava à "mão". Ele serve para o corpo e o cabelo e eu adoro-oooo. Não vivo um Verão sem ele! Se alguém tiver curiosidade faço mais alguns apontamentos no futuro... agora não, além do cansaço sou capaz de deprimir gravemente a sonhar com calor e água salgada!

Ai, ai... pode ser que sonhe com uma praia qualquer....

Boa noite meninas!

4 comentários:

  1. Isto nao se faz!!
    Começas a prometer... uma pessoa fica entusiasmada... e depois, se quiserem saber mais fica para a próxima!!!

    ResponderEliminar
  2. parece bem legal rs eu ja fui ratinho de praia mais hoje nao sou fã de pegar sol prefiro verao e sombra minha pele futuramente agradece rsrs minha linda curti mtttt seu blog seguindo ja bjooooo

    http://byamandascarlett.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Podia ter escrito um poquinho mais sobre ele né? Se é oleoso, o preço, se funciona bem.. :P Mas entendo que o sono as vezes é maior! Conheci teu blog pelo grupo do face, gostei e já estou seguindo. Beijos

    ResponderEliminar

ES 728x90