Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Blush Beauty UK review


Possivelmente é o primeiro produto da Beauty UK a ser falado aqui no blog, embora cá por casa já morem vários tais como base, cc cream, batons, máscara de pestanas, sombras...

Hoje falo-vos de um blush, o "Stripey blusher" na cor orange. É um blush às riscas, composto por 5 cores que variam entre o beije champanhe, salmão, coral e um cor de laranja tijolo.


Este é daqueles produtos multi-usos. Tanto o podem usar como blush com as cores misturadas, com as cores separadas (se tiverem paciência para tentar acertas nas linhas ou um pincel que se adapte como os que costumam vir nos blushes da Benefit) ou ainda como sombra de olhos.

Pessoalmente gosto e tenho tendência por optar por blushes laranja e coral, por isso este chamou-me logo a atenção. É um produto versátil porque tanto pode ser usado por pessoas com um tom de pele claro como podem insistir nas cores mais escuras se tiverem um tom de pele mais moreno.




Ele tem preço acessível, é uma marca que se pode encontrar em hipermercados, e tem uma boa pigmentação. Embora não seja perceptível nas imagens, ele confere um acabamento acetinado, com micro brilhos praticamente imperceptíveis que dão apenas um ar iluminado à pele. Só  a cor do meio tem brilhos maiores(como podem perceber no close up das cores).

Este blush tem sido uma opção frequente nas maquilhagens mais naturais, do dia-a-dia e quando vou para algum lado e tenho de limitar as opções.




Acima fica um swatch das cores em separado e mais à direita de todas misturadas, um coral suave.

Para quem não é fã de corais e laranjas existe uma versão em cor de rosa!


Home


3 comentários:

  1. Este produto parece ser mesmo muito interessante. Não sabia que estava à venda em hipemercados (pelo menos nunca reparei nele no Continente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este não foi comprado cá...não sei se há no continente, sei que vendem a marca mas não sei exactamente quais os produtos que há cá!

      Eliminar

ES 728x90