Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Catseye London


Ontem mostrei na página de facebook uma necessaire com uns coelhinhos, pois é, hoje venho mostrar-vos tudo!

Encontrei um site que vende desde porta moedas, bolsas para maquilhagem, bolsas maiores para transportar produtos em viagem, carteiras, caixas de óculos, entre outros com impressões, maioritariamente, de animais. 

A marca chama-se Catseye London e os produtos são a coisa mais fofa que já vi e não resisti...o que me chamou a atenção foi o facto de terem bolsas com a impressão de um gato exactamente igual ao meu! 



Acabaram por vir parar cá a casa duas bolsas, uma maior e uma mais pequena, uma delas com o dito gato e outra com uns coelhinhos! Difícil é escolher...

A do gato é uma "wash bag" (31X18cm - 22€ mas neste momento esta em particular está esgotada), a dos coelhos é uma "small bag" (20x14cm - 16€). 

Por fora são de plástico e por dentro têm um forro plastificado o que é uma vantagem quando se entorna algum produto e em termos de limpeza, basta passar por água. Embora com tamanhos diferentes, têm as duas uma bolsinha interior, não é fechada mas dá sempre para separar coisas...







Este site é óptimo para encontrar presentes amorosos, principalmente para quem morre de amores pelos bichinhos de estimação, seja gatos, cães, coelhos, porquinhos da Índia... espreitem o site e digam-me se conseguem resistir!!!


CATSEYE

1 comentário:

ES 728x90