Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

La Roche-Posay Redermiv [C] UV


Em continuidade do post de ontem venho mostrar mais um creme de rosto, desta vez o que tenho usado diariamente!

É Inverno mas o sol continua presente, como tal, a segunda opção recaiu sobre um creme com protecção solar e anti-idade. 

Os 30 estão a chegar é certo e não é coisa que me preocupe mas, já que ia apostar num creme novo resolvi experimentar este. O facto de ter olhos claros não me favorece e andar sempre de cara franzida por causa da luz presenteia-me com algumas marcas de expressão.


Redermic [C] de La Roche-Posay foi a opção. Também ele com três versões, uma para peles normais a mistas, um para peles secas e esta versão, com protecção solar factor UVB 25 e UVA10, que não especifica o tipo de pele.

Este creme é recomendado para peles sensíveis, com rugas e perda de firmeza, rico em vitamina C, que actua contra o envelhecimento da pele e uniformiza a tez através da estimulação da produção de colagénio e preenchimento das rugas.

Segundo a marca, a acção deste creme é completada por dois activos:

"- A Mannose, açúcar densificador, para optimizar a interecação da luz com a pele e suavizar as irregularidades desde a aplicação
- O Ácido hialurónico para ajudar a alisar imediatamente a pele."

Contém 40ml, o preço dele é de cerca de 28€ e, tratando-se de um creme com protecção solar, obviamente é aconselhado o seu uso de manhã.




Este é o creme que tenho usado diariamente com mais frequência. Com a sua ponta afunilada aplico directamente no rosto o que evita desperdícios de produto. Com uma pequena quantidade consigo aplicar em todo o rosto.

Ele é bastante fluido e assemelha-se muito a um serum em consistência, quando aplicado a pele esta fica com um toque aveludado, semelhante a muitos serums e primers, sensação que desaparece quando o produto é absorvido. Não é aquele creme que é instantaneamente absorvido mas não deixa a sensação de pele oleosa e pesada. 

Na minha pele mista a precisar de um Q.B. de hidratação séria este creme funciona perfeitamente. Até agora praticamente não usava diariamente protector solar porque os achava pesados demais para a minha pele, deixavam-na oleosa, nesse aspecto este é perfeito! Por outro lado, hidrata-me perfeitamente as zonas mais secas da pele.

Quanto a alisar a pele imediatamente não notei nenhuma diferença mas não tenho uma pele muito problemática nesse sentido! 

Um facto é que sem dúvida alguma, a La Roche Posay, até agora, tem dos produtos que melhor funcionam na minha pele, deixando-a confortável e saudável!


*****

Escentual

3 comentários:

  1. Eu adoro a marca. Os meus 30 chegaram há uns meses e também preciso de comprar um creme anti-rugas, especialmente para a zona dos olhos.
    Biju*

    http://thegirlinthepocket.blogspot.de/

    ResponderEliminar

ES 728x90