Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Favoritos Agosto


Hoje mais uma lista dos favoritos, aqueles produtos que mais tenho usado nos últimos tempos  e aos quais recorro com mais frequência em detrimento de outros que tenho igualmente abertos e a uso.


Para começar, tinha de incluir, embora ali no cantinho, as bolsas da CatsEye London, das quais já falei no blog e levei de férias cada uma com um tipo de produtos e me deram imenso jeito! Óptimas porque são todas plásticas e os riscos são menores no caso de se entornar algo e são de fácil lavagem!

Em segundo lugar, um espelho da Mr. Wonderful (com o panda), são engraçados, têm um tamanho razoável mas são levezinhos, só lamento que não tenha qualquer tipo de protecção no verso do que se vê na imagem, ando sempre com medo que se parta mas ainda não aconteceu e ando todos os dias com ele na carteira!


- Bálsamo after sun Corine de Farme, uma espécie de manteiga que já está quase quase a acabar, poupei-a nas férias em detrimento de um after sun apenas para não acabar.... tem um cheiro que adoro e é viciante! 

- Loção corporal Celebrate da LUSH. Tive uma a sortear aqui no blog e esta ofereceu-ma uma amiga. Gosto de usá-la quando vou para a cama, principalmente nos pés, e em quantidades até generosas mas ainda resiste. Era uma loção de edição limitada de Natal e lamento que não haja o ano todo! Dá-me uma sensação enorme de conforto à pele e uma sensação que nunca senti com outro creme hidratante, é como se fosse um creme extremamente gordo sem a sensação de oleosidade e pesar na pele. Whatever... faz algum sentido? Não..... Adoro o cheirinho fresco embora já me tenham dito que não gostavam dele. Curiosamente o cheiro é igual ao do Aspegic (medicamento), que ninguém parece consumir hoje em dia mas aqui a pobre é alérgica a Aspirinas e sobre de enxaquecas...

- Serum Vitalia Treatment da Thpharma, um serum hidratante, regenerador e reafirmante. O serum que tenho usado ultimamente e do qual gosto, principalmente, pela sua textura que é leve e uma espécie de creme aquoso.

- Água micelar Vitalia Treatment Thpharma, surpreendeu-me, gosto imenso dela!

- Máscara peeling enzimátio Vinoperfect da Caudalíe. Um produto sem o qual não vivo ultimamente. Tem rendido mais do que pensava, uso principalmente quando sinto que a pele precisa de uma limpeza profunda. Deixa a pele limpa, suave e confortável. Tenho usado uma da REN e continuo a preferir esta na minha pele!

- Linda Brasil do Boticário, o perfume mais usado este Verão


- Living Nature Summer Bronze Pressed Powder, o meu bronzer mais usado este Verão e já falei dele aqui

- Creme de corpo Nourish Golden Glow, um creme no qual não punha grandes expectativas. Cremes  que  prometem iluminar a pele regra geral vêm cheios de purpurinas horripilantes. Pelo contrário, este creme tem um brilho dourado semelhante aos melhores iluminadores de rosto. 77% orgânico e com ácido hialurónico!

- Bourjois BB Cream 8 in 1. Supostamente devia ser um BB cream mas não o comprei com esse propósito! A ideia foi usá-lo como um complemento, como primer ou misturado com a base quando comecei a bronzear e a base começava a tornar-se clara demais. Neste momento serve-me apenas como uma espécie de primer, já que a cor já se desvanece no meu tom de pele.

- Creme de mãos nativa SPA Pitaya, gosto muito do cheiro dele e tem SPF, ando sempre com um mini boião na carteira com este creme, a embalagem é grande demais para o meu gosto para andar com ele!

- Verniz Inocos Barro a cor que mais usei nos últimos tempos, adoro laranja e salmão e este é um meio termo entre as duas cores, mais terroso e discreto, dura bastante tempo nas minhas unhas e por isso mereceu o lugar de destaque

- Verniz Andreia 140, gosto da cor e embora seja clara é bastante chamativa de tão clara que é, é quase um branco com um nadinha de rosa. Para quem gosta como eu de ver unhas brancas mas quando pintadas em mim sempre achei piroso e não consegui usar... o senão, dura-me um dia....

Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90