Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Produtos Terminados


Estes eram os meus produtos terminados antes das férias (parte dos que sobrevivem sem ir para o lixo pela minha mão ou doutrém que veja um frasco vazio) agora já existem mais alguns acumulados...



- Gel de banho Le Petit Marseillais Verbena e Limão, um gel com um cheirinho refrescante, gosto muito dos produtos da marca e compro-os muitas vezes
- BC Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf. Não é a primeira vez que este condicionador leave-in aparece por aqui nem há-de ser a última! Comecei por comprá-lo por 1€ com uma revista e nunca mais quis outra coisa, deve ser sem exagero à volta da décima embalagem que uso!
- Shampoo L'oreal Elvive Fibralogy, comprei-o em promoção e, na altura comprei umas três embalagens depois de já ter usado uma e ter gostado. Não sou pessoa de usar o mesmo shampoo durante muito tempo e este rende imenso, pelo que apesar de não desgostar dele já estou farta e tenho ainda em stock para usar!
- Máscara para cabelos pintados da Petit Marseillais. Não, não tenho o cabelo pintado, já usei todas ou quase todas da marca e comprei esta porque se é para cabelos pintados supus que fosse hidratante e gosto muito do cheiro desta linha!
- Gel de banho On the Prowl Honeycat Cosmetics. Usei-o até meio e comecei a achar o cheiro enjoativo para o banho pelo que o guardei e acabei por esquecer-me dele. Resgatei-o e acabei-o como gel para lavar as mãos.





- Shampoo hidratante RICH, já fiz uma review dele aqui no blog e não gostei nada para o meu tipo de cabelo, por isso passei-o para a minha experimentar que tem cabelo ligeiramente ondulado, pintado e geralmente muito seco! Esta é a segunda embalagem, porque ela gostou muito dele! Reaparece aqui para provar que o "lixo" de uns é o tesouro de outros e que os produtos não funcionam da mesma forma com todas as pessoas. Uma das queixas da mãe: se entrar nos olhos juntamente com a água é o terror!
- L'oreal Sunkiss Jelly, esta embalagem recebi-a através do Youzz! para testar, aclara de facto o cabelo mas não morri de amores pelo produto, espero ainda vir a postar review sobre ele
- BB Cream Miracle Skin Perfector da L'oreal. Gosto dele mas a cor média é demasiado escura. Chegado o bronze eis que deu para acabar com ele!
- Schwarzkopf Gliss Hair Repair, elixir diário. Um serum de tratamento que me durou horrores... achei que nunca mais ia acabar! Já estive tentada a comprá-lo outra vez para usar como finalizante mas, a verdade, é que não senti que me fizesse nenhum milagre pelas pontas de cabelo secas e danificadas
- Desodorizante Rexona, não há muito a dizer... é eficiente e por norma é a marca que uso sempre
- Máscara de pestanas false lash extensions, da L'oréal, gosto desta máscara, já estou a usar uma embalagem igual mas, tenho a sensação que seca demasiado rápido na embalagem!!
- Creme de dia Urban Veda para peles sensíveis, já fiz review dele aqui no blog e já acabou...
- Eyeliner em gel da Maybelline, infelizmente não acabou, aparece aqui porque secou e vai para o lixo...

1 comentário:

  1. ahaha eu acho que não conseguia fazer estes post's que a minha mãe deitava-me tudo fora!

    ResponderEliminar

ES 728x90