Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nativa SPA Frutoterapia


Se ontem vos disse que me tinha apaixonado pelo cheiro da linha Frutoterapia do Boticário, não era mentira.... O post de hoje é a prova disso!!

Comecei por usar o hidratante de banho, passei para o óleo e agora recentemente aproveitei a promoção de aniversário do Boticário em que todos os produtos estavam com 28% de desconto. 

Trouxe comigo a loção de corpo hidratante, a máscara facial hidratante e o óleo de tratamento para cabelo! 





- Loção corporal hidratante, tenho-a usado diariamente e gosto muito, leve, de fácil absorção e o cheiro perdura bastante tempo na pele! O tamanho é bastante generosos! 400ml 14,99€

- Óleo de corpo, já falei dele aqui, para usar no banho, o SPA em casa! 250ml  14,99€

- Máscara facial Ultra hidratante, precisava de uma e resolvi experimentar esta, mais tentada pelo cheiro que outra coisa! Estou curiosa para ver o resultado! 75g 12,99€

- Óleo de tratamento de cabelo, promete hidratar, conferir brilho e reduzir o tempo de secagem do cabelo. Já não me acredito em milagres, mas costumo usar um óleo antes ou depois de secar (preferentemente depois porque antes uso um condicionador leave-in), deixam-me as pontas com melhor aspecto! Ainda não posso opinar sobre ele mas não senti nada de diferente relativamente ao tempo de secagem do cabelo e o meu é especialmente difícil de secar, demora horrores. Posso adiantar que detesto a embalagem! Tem um pump que pode ser rodado para fechar mas acho que este sistema pura e simplesmente não funciona, é impossível transportá-lo e o meu já se entornou todo, tanto que já ponderei se embalagem estava partida ou com algum furo.... 50ml 12,99€

1 comentário:

ES 728x90