Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

ARTDECO Art Couture Lash Volumizer


A máscara de pestanas que tenho usado ultimamente é da ARTDECO, a Art Couture Lash Volumizer, na cor 01 black (a única disponível), preta como todas as minhas máscaras de pestanas o são!

O nome em tudo indica que é uma máscara que proporciona volume, assim como a descrição da marca que promete um efeito volumizador intenso e uma boa separação das pestanas, com a sua escova de fibras super suaves.



A relação com esta máscara é de amor-ódio, se no início não estava muito convencida acerca do seu desempenho, porque é bastante diferente da que andava a usar, agora gosto bastante dela!

Esta máscara vem numa embalagem preta muito simples, com um padrão impressa nela e contém 9ml de produto. 

A primeira coisa que me saltou à vista foi o facto de a escova ser bastante grande (gorda), o que me custou a readaptar porque as que tenho actualmente são bem mais pequenas. Nos primeiros dias dificilmente conseguia aplicar esta máscara nas pestanas superiores sem pintar as inferiores portanto preferia que ela fosse ligeiramente mais pequena.

Além do tamanho da escova insisti na sua aplicação para tentar o efeito de volume que promete mas acabei por perceber que ela alonga mais as pestanas do que propriamente lhes dá volume! Podem perceber isso principalmente pelas pestanas inferiores (na imagem abaixo). Insistir muito na sua aplicação não é boa ideia, ao contrário do que a marca aconselha, irão apenas conseguir um efeito empastado, fazer com que as pestanas e com que a máscara esfarele toda quando secar! (Foi o que consegui da primeira vez que a usei e tirei estas fotografias em que algumas pestanas ficaram coladas umas às outras)

Assim sendo, se forem comedidas na sua aplicação ela aguenta-se muito bem durante o dia todo. Se quiserem mais volume e insistirem correm o risco de ficar com a cara cheia de pintas pretas!

Eu tenho olhos sensíveis e coço muito os olhos e lacrimejo muito, como tal tenho uma tendência a preferir máscaras à prova de água. Ainda assim, acabo por nunca pegar nelas porque na hora de as retirar é pior a emenda que o soneto! O ideal é ter uma máscara resistente mas que seja super fácil de retirar no final do dia e nisso esta é um alívio, qualquer água micelar a retira facilmente embora se mantenha intacta um dia inteiro!

Acho que é uma boa opção de máscara para quem procura algum alongamento das pestanas!

Podem encontrá-la à venda nas perfumarias Douglas.





4 comentários:

  1. Parece perfeita para usar durante o dia :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me boa para o dia a dia, ainda assim, não creio que faça grande efeito :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sérias dificuldades em encontrar uma máscara que goste,.... tenho pestanas muito pequenas (morro de ciúmes de pestanas compridas!!! ;) ), e ainda não encontrei uma máscara que as torne mais volumosas e alongadas... sei que não há milagres, mas continuo na esperança de encontrar uma máscara boa para mim..

    ResponderEliminar

ES 728x90