Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Mais usados Abril #3


Para terminar restam os produtos de corpo e cabelo! No que toca ao cabelo actualmente não tem muita ciência, pouco preciso para mantê-lo! Já quase não uso amaciador, leave-ins e escova. Quanto ao corpo estou há quinze dias em standy-by, com um problema de pele sem poder usar praticamente nada a não ser um gel sem perfumes e afins e um creme hidratante de farmácia.

No que toca a cabelos:
- Novex creme de pentear jaborandi. Enquanto quando tinha o cabelo comprido não gostava nada destes leave-ins em creme porque me deixavam o cabelo pesado e colado à cabeça. Agora com o cabelo curto redescobri estes produtos porque me ajudam a manter o cabelo mais domado, hidratado e e a controlar o volume.
- Novex shampoo óleo de argão. Gosto muito do cheirinho dele e ajuda a manter o cabelo hidratado uma vez que tenho usado menos amaciador e máscaras.
- Escova Wet Brush, veio numa beauty box da Lookfantastic e embora quase já não use escova de cabelo, quando o faço esta tem o tamanho certo!


De produtos de corpo:
- Dr. Bronner's Pure-castile Soap peppermint. Este gel de banho com cheiro a menta é fantástico e imagino-o bestial para os dias quentes, deixa o corpo com uma sensação estranhamente fresca quando se sai do banho!
- Sobert hidratante corporal Nativa SPA Vinoterapia, hidrata muito bem a pele e deixa-a perfumada durante horas e horas!
- Olivae sabonete artesanal, tenho-o usado bastantes vezes no banho e para lavar o rosto. Embora prefira os que têm ervas nos últimos dias só posso usar o neutro.
- Creme de mãos Roger & Gallet, este em particular tem protector solar mas tenho outros dois e são todos bastante perfumados, absorvem muito rapidamente sem qualquer sensação peganhenta e hidratam muito bem a pele!


3 comentários:

  1. Da Roger & Gallet fiquei fã do de rosas *.*

    O shampoo onde compraste? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ,este shampoo não comprei, foi-me enviado pela marca mas vão estar na expocosmética!

      Eliminar

ES 728x90