Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mais usados Abril #1


No final do ano passado fiz um post com os produtos de cuidado de rosto que mais usei durante o Inverno, agora que chegou a Primavera resolvi fazer uma selecção mais abrangente dos produtos que mais usei nos últimos tempos ou que entraram recentemente no meu dia-a-dia em força! Alguns deles já fiz review, outros ainda pretendo falar. 

Queria fazer apenas um post com todos mas chego sempre à conclusão que talvez sejam coisas a mais portanto irei subdividi-los por categorias, começando hoje pelos produtos de maquilhagem que mais tenho usado.



- Real Techniques Expert Face Brush, para aplicação rápida e eficaz de base, na Maquillalia

- Real Techniques Blush Brush, para aplicação de brush, desde que o comprei não tenho usado outro, permite uma aplicação precisa e leve de produto nas maçãs do rosto, assim como permite a aplicação de bronzer e pó. Na Maquillalia e na Lookfantastic

- Inocos base fortalecedor de unhas Seteais, comprei-a numa das Expocosméticas e só recentemente resolvi tirá-la da embalagem porque tinha outras a uso! Gosto muito dela, o verniz dura imenso tempo com ela aplicada, deixa-me as unhas mais resistentes e seca em segundos

- O.P.I. verniz, da colecção Hawaii, na cor Hello Hawaii Ya?, embora apareça esta cor aqui tenho usado muito os vernizes da marca porque me duram quase uma semana intactos! Podem ver esta cor aplicada aqui.

Clarins Embélisseur Lèvres My Pink, um bálsamo com cor, a forma mais fácil de dar alguma cor e hidratar os lábios, este acompanha-me quase todos os dias! Podem ler mais sobre ele aqui.

- Clarins Joli Rouge Brilliant, na cor Dahlia, esta cor faz parte da colecção de maquilhagem de Primavera e no que toca a cor de lábios tem sido o meu preferido, coral e com um acabamento glossy.
Milani gel powder eyeshadow na cor 02 sand, um beje com brilhos que faz parte dos dias que aplico maquilhagem mas me apetece andar com ar de "cara lavada e fresca" (ou seja, quase todos os dias) apenas para iluminar o olhar. Podem vê-la aplicada aqui.

- Living Nature foundation, a base que mais tenho usado a par da CC Foundation que mostrei ontem e a Healthy Mix Serum da Bourjois, podem ler mais sobre ela aqui.

- Makeup Geek blush na cor Romance, um blush rosa com brilhos dourados, uma cor muito boa para peles clarinhas, infelizmente no Verão pouco ou nada se irá notar na minha pele.

- Essence eyeliner pen waterproof, outro produto que tinha na gaveta há algum tempo e quando o resolvi usar fiquei muito positivamente surpreendida! Os produtos da marca são todos muito acessíveis e este eyeliner é bastante preto e dura imenso tempo na pele! Posso adiantar-vos a título de curiosidade que a minha irmã gosta de desenhar na pele e usou-o por brincadeira no braço e tomou os banhos diários habituais e andou a testar quanto tempo ele se aguentava... sem usar coisas gordurosas como cremes e desmaquilhantes, andou com o desenho intacto mais de três dias até que resolveu limpá-lo!








2 comentários:

  1. Fiquei de olho nesse eyeliner da Essence! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sinceramente, já tive alguém que me disse que ele não durava nada, só vejo que a diferença possa estar no nível de oleosidade da pele porque em mim ele demonstra uma durabilidade óptima e só com água nem se mexe do sítio!

      Eliminar

ES 728x90