Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O.P.I. Shine on Me


Amanhã aqui a pessoa vai de férias para o meio do campo onde a Internet é escassa pelo que este deverá ser o último post da semana!

Este post deveria ser sobre um verniz mas teve de passar a ser sobre dois depois de passar a primeira camada!

 

O verniz Shine on Me da O.P.I. faz parte da Colecção Fifty Shades of Grey e, da colecção, é uma das duas cores que menos me agrada. Vernizes com glitters não fazem muito o meu estilo e achei que iria ficar eternamente guardado numa gaveta mas ontem resolvi dar-lhe uma hipótese. Este verniz tem tantos glitters que achei que não necessitaria de uma base de outra cor e que por si só iria dar-me cobertura à unha. Depressa percebi que é um verniz incolor com glitters azuis e micro-glitter prateados que na minha opinião necessita de uma base de cor. Podem possivelmente usá-lo sozinho mas terão de passar várias camadas e ficará com um acabamento prateado.

Para combinar com os glitters azuis usei um verniz da Purple Professional, na cor Too Blue, um azul marinho do qual gosto muito e uso várias vezes sozinho!

O verniz Shine on Me confere um acabamento metalizado com reflexos de duas cores onde prevalece o prateado. Enquanto ao sol a cor base é mais evidente e os glitters deixam de ter tanto relevo, à sombra o realce vai para a camada de micro-glitters prateados. Mais uma vez um verniz que se altera consoante a incidência de luz.

É uma cor que fica bem se usarmos azuis, pretos e gangas, de resto não combina com grande coisa e por isso já o troquei para um verniz mais neutro para ir de férias. A dor de cabeça foi mesmo na altura de o remover das unhas! Mais depressa o algodão ficou preso nos glitters do que saiu das unhas! Agora dou graças a deus por ter aplicado uma boa dose de outro verniz por baixo, caso contrário ainda iria requerer mais dedicação a tirá-lo das unhas!



5 comentários:

  1. Também não sou muito dada a esse tipo de vernizes com glitters mas confesso que depois de ter visto o resultado fiquei completamente rendida, pela primeira vez achei que as unhas ficaram muito bonitas :) No entanto, não fazem muito o meu estilo, considero que são sempre demasiado para mim :b

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse de glitters da OPI! É tão giro :))

    ResponderEliminar
  3. Tenha umas ótimas férias!! o verniz é bem giro.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei do verniz!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90