Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Wet n Wild Mega Last Lip Color


No final do ano passado vi algures na Internet um batom da Wet N Wild que me chamou a atenção, o Mega last lip Color na cor Sugar Plum Fairy.

Nunca fui adepta de tons de roxo ou algo que se aproximasse disso nos lábios mas acho que à medida que se vão usando cada vez mais produtos de maquilhagem, vamos ficando cada vez mais abertas a novas cores e o que poderia parecer estranho passa a ser visto como "diferente" do que se usa habitualmente.




Quando vi o Sugar Plum Fairy aplicado numa imagem de um blog qualquer (possivelmente) adorei a cor! Achei que era uma alternativa aos fuchsias que tanto gosto com um nadinha de azul à mistura o que o torna diferente e numa cor muito elegante! Em termos de cor é muito semelhante ao famoso Rebel da M.A.C.

A partir daqui foi uma descoberta relativamente ao produto! Este batoms prometem uma longa duração - 4h - um acabamento semi-matte e um efeito hidratante.

Quanto ao efeito hidratante e ao deslizarem bem ao aplicar estou totalmente em desacordo! Este batom não é fácil de passar nos lábios, ele é bastante seco e resiste à aplicação. Por outro lado sinto que me seca bastante os lábios e só me sinto realmente confortável se passar um hidratante por cima! De qualquer das formas ainda só o usei durante o tempo frio em que os meus lábios andam sempre secos.

Quanto à duração ele realmente aguenta-se maravilhosamente e se retirarem o excesso não marca praticamente nada! 

O que me desagrada imenso neste produto é a embalagem! Ela é simples com uma tampa transparente, o que ajuda facilmente a identificar a cor quando está na gaveta, mas é daquele tipo em que o batom não recolhe totalmente e fica sempre uma ponta de fora. É preciso ter muito cuidado para não acertar no batom ao fechá-lo e quando tento retocá-lo discretamente nalgum sítio e o vou a fechar para enfiar na carteira é certinho que me acontece sempre o mesmo e a tampa fica toda suja!

Já andei a ver as outras cores e muitas tentam ser dupes das cores da M.A.C. e tem várias cores que me agradam. Este veio da Maquillalia e por 2,99€ são uma boa aposta em termos de batom de longa duração!







2 comentários:

  1. Eu sou fã desses batons! Foi os primeiros que experimentei. Realmente são um bocadinho difíceis de passar mas o resultado é lindo e duram horrores nos lábios :)
    Também já falei de dois no meu blog!

    ResponderEliminar

ES 728x90