Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ANEW Água de limpeza


A AVON lançou a linha ANEW Clean, uma linha de limpeza anti-idade, e é composta por três produtos, o gel de limpeza, o creme de limpeza & máscara hidratante e a água de limpeza 3-em-1 que tive oportunidade de experimentar. 

A água de limpeza 3-em-1, é indicada para todos os tipos de pele e segundo a marca deve ser aplicada no rosto, com a ajuda de um algodão duas vezes ao dia. Na verdade ela é uma espécie de água micelar, que promete limpar a pele, remover a maquilhagem e funcionar como tónico, tendo ainda uma função anti-idade.


Acho que todas nos rendemos às águas micelares pela simplicidade delas, limpam a pele, removem a maquilhagem e são suaves, num só passo limpam tudo e não deixam resíduos de oleosidade. 

Esta em particular tem um bom desempenho na remoção da maquilhagem do rosto mas não a recomendaria nunca a uma pele sensível. Remover a maquilhagem dos olhos com esta água é uma tarefa impossível, da primeira vez que a usei achei que a minha zona periocular ia pegar fogo! Ainda caí no erro de tentar uma segunda vez.... esta água é demasiado agressiva e contém por exemplo perfume, o que é completamente dispensável num produto de limpeza e principalmente que recomendam que permaneça no rosto....

A AVON agora tem um blog onde podem acompanhar todas as novidades! 

200ml - PRVP. 15€


3 comentários:

  1. Desconhecia esse lançamento da Avon! Mas referiste que para peles sensíveis não dá por isso...nem vou experimentar! :)

    ResponderEliminar
  2. Produtos de limpeza com perfume. Ainda há quem insista nisso? -.-
    Enfim. Não posso mesmo comprar...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou a usar esta água de limpeza 3-em-1 e tive exactamente o mesmo problema, se vai para os olhos arde horrores, de resto limpa muito bem a pele mas não voltarei a comprar, prefiro uma água Mincelar comum, beijinhos.

    ResponderEliminar

ES 728x90