Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CLARINS Joli Rouge Brillant Dahlia



Quem acompanha a página de facebook deve ter visto que partilhei dois batons da Clarins, da linha Joli Rouge. Existem duas versões deste batons, os Joli Rouge e os Joli Rouge Brillant. A diferença entre eles? O Brillant como o nome indica deixa um acabamento mais brilhante e uma cor menos opaca, procurando ser um meio termo entre um batom e um gloss.

Este batom promete associar a cor com toda a transparência e o brilho de um gloss com uma textura cremosa de um batom. A sua fórmula contém um complexo único com propriedade hidratantes e que proporcionam volume para lábios suaves e flexíveis e foi ainda enriquecido em ativos hidratantes e prolongadores de durabilidade.

A cor que andava cá por casa é o 22-Dahlia, um coral que foi perfeito para o tempo quente e dos batons mais usados! Gosto bastante dele, dá um toque de cor, um ar saudável aos lábios e é bastante hidratante (sim, podem concluir pela imagem que tenho sempre os lábios secos..)!




2 comentários:

  1. Parece mesmo um gloss, ficas com uma aparência super hidratada :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando sempre com os lábios secos. Esse tipo de batons são óptimos para quem sofre desse "mal". E esse tom é muito bonito :)

    ResponderEliminar

ES 728x90