Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Cremes de mãos Roger & Gallet


Nunca fui muito consumidora de cremes de mãos mas à medida que o tempo passa sinto mais a necessidade de usá-los. Acho que começo a sentir a pele a envelhecer e ela cada vez se torna mais seca.

O creme de mãos também se pode tornar um vício, é uma questão de hábito usá-lo! Comecei a andar sempre com um na carteira e às vezes dou por mim a tirá-lo da carteira só porque sim, porque sabe bem passá-lo nas mãos e porque cheira bem! 




Confesso que um dos grandes culpados por isso foram estes cremes que vos venho mostrar hoje. Os cremes de mãos da Roger & Gallet, na versão de 30ml, têm o tamanho perfeito para andar na carteira, são muito giros porque parecem tubos de guache, cheiram imensamente bem e têm bons ingredientes! Para quem preferir existe também o tamanho com 75ml. Não é uma marca que me chamasse muito a atenção e da qual nunca tinha tido nada a não ser um perfume, e era a isso a que associava a marca, perfumes!

Para começar detesto cremes que deixam as mãos a colar e a grande maioria por muito que prometam o contrário, não cumprem. Estes têm uma fórmula maravilhosa e passados alguns segundos podemos fazer qualquer tarefa e ainda assim sentir a pele hidratada.

Com uma fórmula à base de óleos vegetais,estes cremes são enriquecidos com manteiga de karité, não contêm parabenos, corantes nem silicones.

Existem três versões deste creme de mãos, o Rose, com pétalas de rosa e mantiga de karité, que a marca diz ser calmante, o Fleur d'Osmanthus, a versão suave, com óleo de damasco e manteiga de karité e o Bois d'Orange, com SPF15. O que menos gosto é o rose e adoro os outros dois!!! O Fleur d'Osmanthus anda na minha carteira há vários meses e cheira-me que daqui a nada lhe vejo o fim e não queria... cheira tão bem! Às vezes passo-o nas mãos só para lhe sentir o cheirinho!








2 comentários:

  1. Ai eu se tivesse orcamento era o creme da mão, o gel da banho da Roger Gallet *.*

    ResponderEliminar
  2. nunca testei, mas as embalagens são fofas ameiiiii beijos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

ES 728x90