Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JORD Wood Watches


Já há algum tempo que não aparece por aqui nada que não sejam cosméticos. Hoje abre-se uma excepção, para vos mostrar um dos meus novos acessórios.

Recentemente descobri na internet a JORD, uma marca americana que vende apenas relógios de madeira, para mulher e homem! 

Sempre adorei madeira, é bonita, natural e intemporal, é quase como umas calças de ganga e combina com tudo! A madeira aplicada a acessórios, embora não seja novidade nenhuma porque é algo usado desde sempre, parece que virou moda e felizmente porque é uma óptima alternativa aos plásticos e materiais sintéticos.




Estes relógios não são baratos, em compensação não têm custos de portes mas tenham cuidado porque este, embora tenha chegado são e salvo, ficou preso na alfândega, portanto devem estar cientes destas questões se pretenderem encomendar coisas dos Estados Unidos.

Um dos meus relógios preferidos da marca é o "Cora", com uma madeira zebrada e fundo azul turquesa mas dos femininos é o mais caro de todos! 

Cá para casa veio morar o "Fieldcrest", em madeira de bordo, ou seja, madeira de Acer, da mesma árvore de onde se retira o tão famoso xarope de ácer! É uma madeira clara com uma tonalidade quente. Este modelo existe disponível noutras madeiras e num modelo muito semelhante, o "ELY" em que os de madeira de sândalo, tanto o claro como o escuro, são deslumbrantes!

Muitos pontos positivos para a marca porque ao encomendar pode escolher-se o tamanho certo do pulso, poupando chatisses. Têm instruções que ajudam a escolher a medida certa e vem ao tamanho, o meu veio perfeito e ainda trazia os elos extra na caixa, não fosse eu ter-me enganado! 

A apresentação (porque também "como" com os olhos), também ela é muito bem conseguida. O relógio vem numa bonita caixa de madeira, que certamente irei usar para outra finalidade qualquer, com uma almofadinha em tecido bordada a proteger o relógio, que ainda vinha bem embrulhado em papel de bolhas para proteger o vidro.







Wooden Watches Men

2 comentários:

  1. O relógio é mesmo muito bonito, e a caixinha também super engraçada! Beijos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. tão giro! adoro =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

ES 728x90