Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lápis de Olhos PIXI


Cá por casa moram alguns produtos da PIXI, todos de maquilhagem, embora uns me agradem mais que outros.

Dois desses produtos são dois lápis de olhos, um deles é o Eye Bright Liner, na cor nude, um lápis do tipo rectráctil, que me costumam agradar pela facilidade de não se ter de afiar. Este lápis é fantástico para aplicar na linha de água, desliza muito bem, é macio e tem uma cor perfeita, um tom de pele que aumenta e ilumina o olhar, sem ser demasiado pesado, ao contrário de quando se aplica um lápis branco, que é a opção mais simples de encontrar no mercado. O único senão é que não dura assim tanto tempo quanto isso aplicado na linha de água!

O segundo é o Endless Silky Eye Pen, na cor BronzeBeam, mas existe disponível em mais 1 cores. Por norma recorro mais a lápis pretos, ou quanto muito azuis e verdes escuros. Desde que comecei a usar este lápis passou a ser a minha primeira opção! Ele tem uma cor bronze, com um acabamento metalizado, com pequenos brilhos. O que adoro nele é a suavidade, desliza maravilhosamente, aliás ele derrete literalmente na pele! Por isso mesmo é o tipo de lápis com o qual é difícil fazer uma linha fina. Também é óptimo para esbater e puxar como eyeliner com um pincel. Tem uma óptima cor e opacidade e dura o dia todo sem sair do sítio!








6 comentários:

  1. Os Endless Silky Pen da Pixi são dos melhores lápis que moram cá em casa - e moram muitos, alguns bastante mais caros, que ficam bastante aquém destes. Tenho meia dúzia de cores (porque comprei um kit de Natal, no ano passado) e adoro-os!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se voltares a vê-lo avisa! Pode ser que as finanças o permitam... ^_^

      Eliminar
  2. Acreditas que nunca usei lápis nude/bege na linha de água? Adoro ver nas outras pessoas, mas em mim acho que fica estranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso são as primeiras vezes e este certamente não ias estranhar porque fica muito discreto!!

      Eliminar
  3. Estou a precisar de um assim nude, mas se não dura muito é uma chatice, logo eu que tenho sempre os olhos com água :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

ES 728x90