Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Lookfantastic Beauty Box - Setembro 2015


Gostava de ter feito esta publicação mais cedo mas, infelizmente, as caixas da Lookfantastic têm chegado cá a casa quase no final do mês e só consigo publicar no seguinte, ou seja, esta é de Setembro!

Esta caixa era comemorativa do 1º aniversário do lançamento desta Beauty Box e reformularam a imagem dela! A caixa que habitualmente era preta, apenas com um lettering prateado e azul no exterior aparece agora com um ar mais fresco, branca e com papel de seda colorido no interior. Já andei a ver a deste mês e segue a mesma linha mas com um padrão em dourado no interior. Assim dão vontade de as guardar e coleccionar. Se as outras me serviram para organizar o interior de gavetas, qualquer dia não sei onde enfiar tanta caixa!

Passando ao que interessa, este mês a caixa vinha bem recheada, com oito miniaturas e a maior parte das marcas já é reincidente, a única novidade, e o produto que mais me admirou foi uma amostra generosa da Phyto, que habitualmente é vendida em kits de viagem. Esta caixa, a meu ver, está muito bem composta porque traz um shampoo, um amaciado e um creme leave-in, um produto de corpo e passando para o rosto, um gel de limpeza, esfoliante, serum e hidratante.





Começamos pelos produtos de cabelo, com um kit de shampoo e amaciador da marca Sebastian, cada um deles com 50ml, da linha Penetrait, indicada para fortalecer e reparar cabelos quimicamente agredidos. 

Em segundo lugar, uma das novidades da Phyto, o Phytokeratine Extrême, um creme leave-in, indicado para cabelos danificados e quebradiços. Promete ser um creme fino e nutritivo, termoprotector, com efeito anti frizz e anti humidade, reparar o cabelo danificado e conferir-lhe brilho máximo e um toque sedoso.



Passamos então aos produtos de rosto e corpo. O primeiro é Tanworx Tan maintainer, com 60ml e já não é a primeira vez que a marca aparece. Este produto, como o nome indica, ajuda a manter o bronzeado e na sua fórmula contém ingredientes como óleos de cenoura, côco e girassol, ácido hialurónico e algas.

O primeiro produto de rosto é um creme esfoliante, da marca Codage, com 25ml. É descrito como uma emulsão rica, feita com finas partículas de arroz e indicado até para as peles mais sensíveis. Não contem parabenos, ftalatos e óleos.

Continuando na limpeza de rosto, o Fabulous Foaming Face Wash da Bliss, com 30ml. É um dos produtos best-seller da marca  e é um gel dois em um que promete limpar e esfoliar a pele. 

De cuidados de rosto, como já tinha referido vinham um sérum e creme hidratante, ambos da Caudalíe, da linha Vinosource. O Sérum S.O.S Hidratante Vinosource promete captar e difundir continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e frescura. O creme sorvete hidrante, é indicado peles peles sensíveis e secas, prometendo aliviar, hidratar e acalmar a pele.



3 comentários:

ES 728x90