Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1º Selinho - 7 coisas que ainda não sabem sobre mim

Olá meninas! Hoje cheguei ao meu blog e tinha um presente: um selinho do blog Glamour & Tentation. Como sou novata nestas coisas dos blogs não sei se isto é suposto passar a outras pessoas, como tal se alguém me quiser informar que passe aqui que eu rectificarei o post!

Hello girls! Today I entered my blog and had a gift from Glamour & Tentation blog. It was a stamp. As I am new in this worls I didn's really know if this is supposed to pass to others, so if anyone wants me to inform me just say in a comment and I willr rectify the post!





O objectivo deste selinho é que diga 7 coisas sobre mim que ainda não saibam. Humm.... dá que pensar, há tanta coisa que se pode dizer e ao mesmo tempo parece que não há nada de relevante.

1. Não vivo sem a minha família. Carangueja assumida!
2. Tenho um mini zoo em casa, convém referir que é um apartamento (cão, gato, coelho, peixes) o gato é um terror mas é o meu amooor
3. Sou viciada em comida (comer e fazer)
4. O meu sonho era ser bailarina. Depois de ter deixado o ballet aos 7 anos enchi-me de coragem e retomei-o aos 23 anos, o ano passado já actuei na Casa da Música e parece que este ano nos  espera o Rivoli!
5. Gostava de aprender imensas coisas e fazer alguns cursos mas tudo se paga então vai sendo adiado (línguas, programas informáticos, maquilhagem...)
6. Envergonhada
7. Quero uma casa com jardim!



The aim of the this stamp is to say seven things about me that do not know yet. Hmm .... makes me think that there is so many I can say, but at the same time they all seem irelevant.

1. Can't live without my family. Assumed Cancer!
2. I have a "mini zoo" at home, it should be noted that I live in an apartment (dog, cat, rabbit, fish) the cat is terrible but it's my loveee
3. I'm addicted to food (eat and do it)
4. My dream was to be a dancer. After leaving the ballet when I was 7 years old old I filled myself with courage and with 23 years old I started practincing it again. I already performed  last year at Casa da Música.

5. I would like to learn many things and do some courses but everything is well paid so I didn't do them yet  (languages​​, computer programs, make-up ...)
6. Shy girl
7. I want a house with a garden!

1 comentário:

  1. Muito bem :) Faltou passar a outros 7 blogs :)
    Não consegui mudar o verde do meu template, por isso mudei para aquele... Beijinhos

    ResponderEliminar

ES 728x90