Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Descoberta 2011 - Gel de Banho The Body Shop





Olá meninas! Não era muito fã da The Body Shop, visto os produtos basearem-se muito em cremes e coisas para o banho, os aromas não são dos meus favoritos e encontro sempre produtos que me agradem e mais em conta noutros sítios.

Só mais ultimamente comecei a espreitar os produtos deles com mais atenção... Lá no meio encontrei um gel de banho "amigo do ambiente".


Existem vários cheiros disponiveis, tais como pepino e menta, pêssego e manjericão, limão e tomilho, figo e rosmaninho, pêra e cebolinho e melancia e eucalipto. Como podem constatar combinam sempre uma fruta e uma erva aromática.

Contém 250ml de gel, o que na altura me pareceu muito pouco e que iria acabar num instante, mas já lá vai um mês de uso diário por duas pessoas e ainda contém cerca de um quarto da embalagem. O preço ronda os 5€.

O que comprei foi o de pepino, foi amor, não à primeira vista mas ao primeiro cheiro! Há imensas pessoas que não gostam de pepino, nem sequer do seu cheiro, no entanto, para quem gosta garanto-vos que o cheiro é delicioso e relaxante, transformando a hora do banho num prazer ainda maior! O aroma prolonga-se após o banho...

A grande vantagem deste produto? Contém extractos de aloe vera, pepino e menta e ainda é 100% biodregadável, não contém parabenos, sulfatos ou corantes e as embalagens são 100% recicladas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90