Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabelo mistério Pantene - Vale de desconto


A par da publicação em que vos informei que podiam pedir amostras da nova linha de cuidados de cabelo da Pantene, venho agora dizer-vos que já recebi um vale de desconto de 1€. O que posso dizer? Extremamente rápido!

Vales destes deixam-me super feliz porque sou cliente assídua e satisfeita dos produtos Pantene. Vou sempre tentando variar porque não gosto de usar sempre as mesmas coisas, mas cliente satisfeita volta sempre e eu volto sempre a usar os shampoos da Pantene. Ultimamente vario na linha porque sinto que o meu cabelo fica melhor se não usar insistentemente sempre o mesmo produto.





Este vale pode ser descontado nas colecções Repara e Protege, Liso e Sedoso e Caracóis perfeitos (Champô, Condicionador, Máscara, Cuidados Extra, Laca Liso e Sedoso, Mousse caracóis) e é válido até 30 de Junho de 2012 nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom dia, Pingo Doce, Jumbo, Intermarché, Dia Minipreço, Pão de Açúcar, Leclerc, Lidl e El Corte Inglés.



Antes de chegar o vale, cá em casa houve quem se antecipasse e já cá chegaram dois produtos da linha nova! Isto significa que já podem correr a adquirir o vosso e experimentar!


Sem comentários:

Enviar um comentário

ES 728x90