Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pout Paint - Sleek

Como já estamos habituadas, há produtos que demoram ou nem sequer chegam até nós, a não ser que se viaje ou encomende pela Internet.
Tenho de vos dizer que gosto pouco de arriscar e gastar o dinheiro em coisas que não conheço e não posso ver, tocar ou cheirar.

Graças às minhas alergias malucas, mesmo quando são produtos/marcas novas tenho medo de empregar o meu dinheiro em coisas novas, visto que muitas vezes acabo por não poder usá-las. E desenganem-se se acham que só acontece com produtos baratos. Já comprei coisas de marcas bem caras e conhecidas e supostamente hipoalergénicas que se revelaram uma desgraça!

Isto tudo porquê?
Já tinha ouvido falar e visto nalguns blogs falarem dos Pout Paints, mas nunca lhes tinha dado a devida atenção. Infelizmente não são, ainda, comercializados por cá.







Então o que são os Pout Paint? Nada mais nada menos que umas bisnaguinhas de pigmento, iguais às ilustradas na imagem acima, para aplicação nos lábios da Sleek. Podem aplicar com o dedo ou com um pincel. São nada mais nada menos que uma espécie de combinação entre um batom e um gloss.

São comercializados em 11 tonalidades, das quais uma é um branco e outra um azul, os outros situam-se entre os vermelhos, rosas e coral.

A grande vantagem? É que devido à sua textura podem ser combinados entre si de forma a encontrarem o vosso tom ideal e é aí que entram o azul e o branco, de forma a permitir diferentes tonalidades de todas as cores.

Provavelmente não será muito prático andar sempre a misturá-los, principalmente quando queremos transportar, mas nada como uma caixinha de amostra de cremes não resolva, até para guardar o nosso tom preferido assim que o alcançarmos.

Obviamente ainda não tive oportunidade de experimentar, mas com viagem agendada para Londres mal posso esperar para procurar estas pequenas maravilhas.

Em todas as swatches e reviews que vi as cores são sempre extremamente pigmentadas, tendo sido o factor que mais me chamou a atenção. Possivelmente irá fazer as delícias das mais arrojadas e sem medo de usar cor!

Além disso são óptimos para as mais criativas e para termos o criarmos o nosso batom, único e exclusivo!

E vocês, já experimentaram?

1 comentário:

  1. Isso nao se faz! porque tu vais a Londres e vais poder comprar e bem + barato! Eu penso que devias ser proibida de mostrares isto e outros parecidos!

    ResponderEliminar

ES 728x90