Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Produtos Dia-a-Dia


Olá. Hoje resolvi fazer um post com alguns dos produtos que mais uso. Alguns desespero se não os tiver, os outros são os meus preferidos do "básico"!

Mas vou falar deles um a um...




1 - Physiane, La Roche Posay.  É o meu creme de eleição, com um lugar insubstituível. É o único que me deixa a pele perfeita. A minha pele é mista e sensível, ao sair do banho sinto as bochechas tão secas que parece que fiz um peeling, mas se usar o creme errado passado 1h sinto-me sebosa (não há outro nome). Este hidrata-me perfeitamente a pele, passado dois segundos já não o sinto e não me deixa a pele oleosa. Não há melhor! Até fico com "comichão" quando não o tenho.

2 - Anti-olheiras. Este é o Double Wear da Estée Lauder e é o que estou a usar de momento. Se não tiver um anti-olheiras nem tenho vontade de sair de casa! Os meus preferidos são este, os da YSL e Lâncome (Effacernes Longue Tenue - tem mais quantidade e é mais barato, dura tempos infinitos).

3 - Máscara de pestanas. Não é coisa que use regularmente, porque com as alergias que tenho ando sempre a coçar os olhos e a lacrimejar é um passo para parecer um panda. Assim também tenho tendência a escolher rímel à prova de água. Quando me maquilho, nem que aplique um blushzinho tem de haver rímel! Os meus preferidos são os da Helena Rubinstein.

4 - Pincel Retractil da Sephora. Adoro-o e é o meu multi-task e é super fofinho, uso-o para o pó, para o blush...na altura comprei-o porque era mais barato do que os de tamanho normal e é óptimo para levar nas viagens.

5 - Pó compacto da Sephora. Nada a dizer, não vivo sem ele (na cor D30).

6 - Batom hidratante. Indispensável, anda sempre na carteira.

7 - Desmaquilhante bifásico da Sephora. Se não o tiver dá-me uma coisinha, gosto do da Clinique mas como é carooo fico-me pelo da Sephora. Ultimamente tem ficado um tanto ao quanto de lado em detrimento do uso de toalhitas desmaquilhantes para pele sensível da Nívea, é só tirar da embalagem, limpar e já está.

8 - Hoola Bronzer da Benefit. Quando aplica mais do que o corrector de olheiras e o pó, o Hoola é a minha opção como bronzer. Ou isso ou o pó compacto da Sephora  igual ao nº5 num tom mais escuro. Não gosto de bronzers com brilhos e esta é uma opção bem mais em conta.

9 - Benetint da Benefit. Por último o blush, ultimamente tenho usado muitas vezes o Benetint e o Posietint. São pigmentados, não ficamos com a cara cheia de pó e duram imenso. E têm a vantagem de poderem ser aplicados nos lábios!


Estes são os meus produtos mais usados, poderia dizer que os números 1, 2, 4, 5 e 6 são o meu kit de sobrevivência.

E vocês, o que não dispensam?

7 comentários:

  1. Eu se queres que te diga não tenho das coisas que tens aí (das marcas especificas xb). Uso aí umas 3 coisas normalmente =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. oi amore, vim la do face ver seu blog viu

    adorei o post :)


    aproveita e passa no meu pra ver resenha nova: http://www.garotasmasusamneon.com/2012/04/resenha-creme-de-oleo-natural-de-menta.html

    ResponderEliminar
  3. eu nao dispenso esse batom hidratante!

    beijocas

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pó da Sephora é bastante bom também já usei e gosto bastante =)
    Não conhecia o teu blog e gostei vou seguir =)

    Concurso Daily Bloggers no meu blog, participa =))
    http://reconlive.blogspot.pt/2012/04/daily-blogger-contest.html

    Tiago Aleixo
    xOxO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita :) fico contente que tenhas gostado. Já passei no teu mas não sei se segui ou sigo... às vezes passa-me porque vou acompanhando pelos posts nos grupos.. :) ***

      Eliminar
  5. Dá semmpre jeito ir vendo as opiniões e quais os produtos que existem, obrigadooo! Não uso nenhum destes, parece-me que isso vai ter de mudar Lol

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A procura por um creme da La Roche Posay trouxe-me aqui. Tenho a pele super alérgica (a tudo e mais alguma coisa) e que seca e escama com facilidade. Também sofro do calor repentido (sinto a cara a ferver e quando dou por mim, tou tipo tomate ahah). Será esse um bom creme para mim, a miss alérgica?
    Fico a aguardar a resposta, Obrigada!

    ResponderEliminar

ES 728x90