Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Beessential


Numa das minhas pesquisas por produtos novos encontrei a Beessential, uma marca que faz os seus produtos com base em ingredientes naturais e seleccionados, muitos deles com origem nas abelhas. Muitos dos produtos contam com ingredientes como o mel, o propólis e a cera de abelha, combinados com azeite, óleo de côco, óleos essenciais e manteiga de karité.

Há bastante tempo mostrei uns dos produtos da Beessential na página de facebook dos quais tencionava falar aqui no blog e acabaram por ficar "esquecidos".... tinha as imagens preparadas mas nunca cheguei a pubicá-las. Hoje ao percorrer as minhas pastas encontrei-as imagens e achei que deviam ser partilhadas porque os produtos valem a pena! 

Experimentei os três cremes hidratantes de corpo e mãos da marca e os bálsamos, formulados sem parabenos e derivados de petróleo.

Quanto aos cremes hidratantes, existem três diferentes, um chamado Original Honey (sem fragrância), um de Pepino e Chá Verde e Outro de Lavanda e Bergamota.

O meu eleito é o de pepino e chá verde, com uma fragrância leve e refrescante, com cheiro a pepino que adoro! Tanto este como o de lavanda são fluídos e leves na pele, enquanto o Original é mais espesso e pesado. O de lavanda por sua vez tem um cheiro intenso que desaparece depois de aplicado. O original, embora diga que não tem fragrância, tem um cheiro que não me agradou propriamente.


 


Quanto aos bálsamos labiais existem quatro diferentes e houve um em especial que me cativou, o de Menta! Já sei que há muitas pessoas que não gostam de cheiro a menta, pelo que tenho percebido em vários blogs mas eu adoro tudo o que cheire a menta e a melancia! O bálsamo de menta tem na sua composição óleo de árvore do chá, conhecido por ajudar a cicatriz borbulhas. Num dia de desespero, depois de ler a composição resolvi dar-lhe outro uso e experimentar passar numas borbulhas... e não é que resultou mesmo?! Ajudou imenso na cicatrização de borbulhas. Claro que fazia isto antes de me ir deitar, no dia seguinte tinham melhor aspecto!




Beessential - SLS-Free Shampoo and Conditioner, Natural Bar Soap, Lip Balms and Body Wash.

1 comentário:

ES 728x90