Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Mr. Wonderful shop


Recentemente descobri um site espanhol, o Mr. Wonderful shop, que vende uma infinidade de produtos como canecas, espelhos, cadernos, autocolantes em vinil decorativos, porta-chaves, postais, etc etc...

Todos eles têm frases e/ou desenhos com mensagens positivas e com algum humor. 

São produtos engraçados e originais para oferecer à irmã, à mãe, ao amigo, a qualquer pessoa, quando se procura algo diferente, original e com uma mensagem.

O meu produto preferido deles tem sido o espelho, vendido em packs de 5, ando sempre com um na carteira! O meu preferido é sem dúvida o do panda, eu, que tenho olheiras 365 dias por ano!

 Agora também podem encontrar alguns destes produtos na FNAC! Nada como ver ao vivo e comprar na hora!!









Mr. Wonderful

4 comentários:

  1. Reparei que algumas bloggers da nossa praça, lá para Junho, receberam uma caixa cheia de goodies da Mr. Wonderful! Coisas lindas de morrer! Tenho a loja aberta no meu Chrome há uns bons dias e impus-me um budget de 50 euros, porque senão tudo o que eu fazia no dia era "adicionar ao carrinho". :)

    Bisou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Não conhecia os teus blogs... já fui deixar like no facebook porque não tens GFC! Bonito blog com boas imagens! Gostei muito :) se quiseres mais alguma informaçao do mr. wonderful envia-me um e-mail (esta ali em cima no contacto) Beijinhos :)

      Eliminar

ES 728x90